domingo, agosto 28, 2011

Anual Sex Issue da AnAn -2011

Bom, como venho comentando algumas vezes, a AnAn, NÃO É UMA REVISTA PORNO JAPONESA!, mas anualmente ela tem a edição "Especial de Sexo", onde alguns atores aparecem semi nus, ou nus

A Sex Issue já contou com Mukai Osamu, Ikuta Toma, sakurai Sho, e durante um edital foi perguntado:" Quem os leitores querem ver nu?", e o escolhido para a próxima edição foi o membro de Kanjani8, Okura Tadayoshi.
Antes das fotos Okura expressou sua dúvidas dizendo:" Eu estou bem para isso? é alguma brincadeira? Eu pensei que seriam cameras escondidas" Uma vez que as fotos começaram, ele esteve disposto a tirar fotos em banho, em poses na cama e "hip Shots" o que surpreendeu até mesmo a equipe, principalmente a foto em que estava ameaçando tirar sua cueca, mostrando seu quadril.. A revista notificou que serão 8 páginas com 9 fotos sexy's de Okura.
Um mes antes do início das fotos, Okura começou um treinamento integral para entrar em forma para as fotos da AnAn, dizendo que seu Objetivo era estar com o corpo para as fotos.
A revista estará às vendas no dia 31 de agosto.




2 comentários:

  1. Arrã, sei.
    (Confesso: tenho a an-an do dito ensaio com o Sakurai. Quase comprei na época que o Shingo tambem fez a dele, mas em 1999 quando fez o dorama em que ele teve que malhar pra ser o assassino de aluguel)
    Eu sabia que a proxima an-an falaria sobre s-e-x-o mas nao sabia QUEM ia fazer o ensaio!!!!

    ResponderExcluir
  2. huahuhauhuahau eu gostei de QUEM tá no ensaio..

    quer comprar pra mim não Kiyomi? Vou morrer feliz..huahuahauhua

    Pior que eu viajo e eu quero ver esse ensaio, comofaz? ah nem.. huahuahuhau

    ResponderExcluir