sexta-feira, junho 17, 2011

Maruyama Ryuhei no elenco de "Strawberry Night"

O membro de Kanjani8, Maruyama Ryuhei, se juntou ao elenco do dorama "Strawberry Night", que está sendo gravado atualmente, com a previsão de ir ao ar em janeiro de 2012. Esta será a primeira vez que ele estará fazendo um papel de detetive, atuando com subordinado do personagem principal Himekawa Reiko, interpretada por Takeuchi Yuko.



"Strawberry Night" foi originalmente um drama especial que foi ao ar em novembro do ano passado, baseado na novela de suspense de Honda Tetsuya, e foi anunciado que o especial ganhará uma série, sendo essa a sequencia da novela.


O personagem de Maruyama será Yuda Kohei, de 26 anos, um detetive novato e bem humorado, cujo pai era policial, e por isso resolveu seguir o mesmo caminho depois de se formar no colegial. Por motivos de falta de gente na divisão de Himekawa, ele é colocado para a equipe com grandes expectativas. Seu personagem é o oposto de um jovem policial interpretado por Koide Keisuke


"Eu estou muito nervoso, sabendo que esse dorama é baseado em uma novela muito popular, e assim como meu personagem gostaria de viver minha vida sem me esquecer de aproveitá-la." - Maruyama Ryuhei


Maruyama tem estado bem ocupado como ator ultimamente, tendo acabado de se apresentar em "Gilbert Grape" desde janeiro, e já estando no elenco do filme Wild7, que estréia ano que vem. Foi relatado que os produtores de dorama escolheram Maruyama para entrar no elenco, por que ele era um membro de Kanjani8 que apresentava grande potencial de atuação.

Fonte: TOKYOHIVE &Official site & Oricon & Sankei Sports

Nenhum comentário:

Postar um comentário