sexta-feira, junho 17, 2011

[Dorama] Inu wo Kau to Iukoto

Finalizando os doramas que eu tenho assistido..

Inu wo Kau to Iukoto. Esse dorama é o primeiro em que o Ryo faz o papel principal. É meio estranho pra ser bem sincera, por que tipow... as prévias não condizem com o que acontece no ep seguinte(? O.O)

Mas mesmo assim é bom. Mostra que por mais que passemos dificuldades, um bichinho pode e muito nos ajudar a superar.
O dorama tem em seu elenco Junnosuke Taguchi e como esposa do Ryo, a Asami. Nada contra, mas eu ainda não me sinto bem em ver uma aliança no dedo do Ryo. Não faz bem pra mim...aliás.. o episódio quatro não faz bem pra mim também, mss por outros motivos.

Os links de download são apenas dos episódios em RAW. Eu não tenho projeto de traduzir eles, mas informo que já existe trabalhos com legendas em espanhol e inglês.


*Por favor não repostem.
Please don't repost

Um comentário: