quarta-feira, maio 18, 2011

You're Beautiful ganha versão japonesa com 3 membros da johnny's


Foi revelado no dia 17 que o dorama koreano "You're Beautiful" será regravado no Japãorecebendo o título de "Ikemen desu ne!"
O dorama tem no seu elenco Takimoto Miori, os membros de Kis-My-Ft2 Tamamori Yuta e Fujigaya Taisuke, e o membro de Hey! Say! JUMP Yaotome Hikaru, e será regravado pela TBS, passando nas sextas feiras às 22 horas.
A regravação japonesa tem sido trabalhada desde o ano passado, e a história está fielmente baseada na enredo original, gravado em 2009, que teve em seu elenco Park Shin Hye, Jang Geun Suk, Lee Hong Ki e Jung Yong Hwa, onde uma garota se junta ao grupo musical masculino A.N.JELL, pretendendo encobrir seu irmão e acaba envolvida num "quadro amoroso" com os outros membros.
Essa garota de sorte, a  Takimoto, estreou no ano passado no dorama matinal da NHK "Teppan", e pela primeira vez está fazendo uma série como essa. Já na primeira cena que for gravar, terá que cortar 30 cm de seu cabelo para poder tomar o lugar de seu 'irmão', alegando que já que terá que fazer um garoto, quer fazer um garoto bonito, e que ser considerado bonito até para pessoas do próprio sexo. E acrescenta que espera que os meninos da Johnny's digam-lhe qual o segredo para ser tão bonito e masculino.
Tamamori fará o papel que originalmente foi interpretado por Jang Geun Suk e comentou que na série original, as expressões faciais de Jang Geun Suk são vividas e que ele quer fazer essa parte corretamente.
Fujigaya comentou: " Nós todos queremos seguir nosso sonho com toda nossa força para que esse dorama se torne um trabalho representativo",  sendo acrescido pelo comentário de Yaotome" Eu estou esperando pela cena em que todos tocaremos juntos."
De acordo com algumas fontes, muitos artistas terão aparições no dorama sendo eles mesmo, e que há possibilidade de haver participação do elenco koreano.
Jang Geun Suk enviou uma mensagem dizendo: "Estou muuito contente que estejam fazendo a regravação. eu estou aguardando para ver que tipo de personagem Tamamori-kun irá criar para o papel que eu atuei"
O elenco dessa regravação inclui como membros Katase Nana, Imori Miyuki, Yanagisawa Shingo, Takashima Masanobu e Manda Hisako.
Segundo o site da TBS, a música debut do grupo Kis-My-Ft2 será usada no dorama, sendo que já foi previsto o adiamento para o debut na época do inicio do dorama.

Fontes: Sankei Sports & Oricon & Sanspo

Nenhum comentário:

Postar um comentário