segunda-feira, maio 16, 2011

otanjoubi Omedetou!

Bebê *-*

Meu lidinho com cara de bebê tá fazendo 26 aninhos hoje *-* Meu bebê mais sexy e perfeito *-*


Okura que aprendeu a tocar bateria apenas ao entrar para Kanjani8, e toca da forma mais linda e perfeita *sim eu amo quando ele toca bateria*
Um grande ator, teve muito rápido um papel principal em dorama, sendo esse ROMES, onde teve a possibilidade de atuar com seu companheiro de grupo Yasuda Shota.
Uma voz que de uma forma inacreditável, me encanta, um moço que adora dançar, e que apesar da cara de santo... bom isso ele não tem nada xD
Ao membro caçula, mais fofo eu desejo muitas felicidades *-*
E que continue sempre encantando suas fãs tocando bateria, compondo músicas, escrevendo músicas, e judiando do Ryo xDDD*amo*


















OBS: super apelei no picspam né xDDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário