quinta-feira, maio 19, 2011

SMAP como TT no twiiter

Bom, isso é realmente verdade.. eu estava no twitter na hora e vi xD
aliás, meu twitter pra qeum quiser me seguir @thyumiy, não qeu eu escreva muita coisa do blog lá, nem qeu eu fale de johnny's.. na realidade, nem me sigam, vcs só saberão dos meus ódios..hauahahuuah

Mas eu devo dizer que não é pelo motivo mais incrivel e maravilhoso do mundo, ou por que finalmente as pessoas viram que SMAP é o grupo masi famoso no Japão, e blá blá blá..

O motivo para isso é graças a um tweet de Justin Bieber. u.u (desculpem-me as fãs, mas eu não vejo nada de muito bom nele não.. u.u)

Bom, vamos as explicações.. Acho que algumas pessoas devem saber que essa criança loira canadense está no Japão certo?  Bom surgiram várias notas, a CNN tem um vídeo dele chegando e visitando a região de Tohoku, e um menino com cara de bunda tirando foto com ele, e blá blá blá...
Aí ontem o Bieber foi participar das gravações de SMAPxSMAP, e depois ele tweetou umas tres vezes “SMAP SMAP SMAP SMAP SMAP SMAP….SMAP”, na sua conta.
bom, o menino tem mais seguidores naquele twitter que eu imaginava, e o seus mais de 9 milhões de seguidores começaram a escrever Tweets com o termo "SMAP SMAP", o que acabou fazendo o termo se tornar um Trending Word nos Estados Unidos.
Infelizmente, como eu já disse, muitos devem ter colocad "SMAP" em seus tweets sem saber o qeu significa a palavra, o que mstra qeu mesmo sendo o grupo masi famoso no Japão e diversos países da Ásia, muitos ainda não sabem quem são meus meninos.. u.u
E isso se aplica, com certeza a todos os grupos da Johnny's e de asian music, mas eu vou parar de ser pessimista e realista
Pra quem for fã de Bieber e quiser ver ele no programa SMAPxSMAP, ele estará no episódio do dia 30 de maio, junto com o ator Mukai Osamu, a atriz Takashima Reiko, o comediante Gekidan Hitori, entre outros no segmento"Bistro SMAP"

Fonte: Tokyohive

Nenhum comentário:

Postar um comentário