quinta-feira, maio 19, 2011

Dorama de Oran confirmado

YEY!!
Mais um dorama confirmado para a estação de verão. xD


A edição de julho da revista LaLa vai anunciar na próxima semana que a adptação em Live Action  do mangá de comédia romantica chamado 桜蘭高校ホスト部 [Ouran Kokou Host Club], de Bisco Hatori estará no ar em julho.
A adaptação em dorama irá ao ar pela rede TBS, e tem em seu elenco Yamamoto Yusuke no papel de presidente do Host club Suou Tamaki e Kawaguchi Haruna no papel de Fujioka Haruhi

A história é sobre Haruhi, que é muito pobre, não tendo condição financeira de comprar nem o uniforme do colégio, que acaba conseguindo uma bolsa de estudos num dos colégios mais renomados do Japão, a Ouran Kokou. Quando procurava uma sala calma para estudar, acabou entrando na sala do Host Club, e na pressa de sair ao descobrir em que sala estava, acabou quebrando um vaso caríssimo.
Por esse motivo, se viu sendo obrigada a cooperar no Host Club, e nisso os meninos acabam vendo nela um "garoto que pode ser um grande host", e a obrigam a se juntar ao grupo, achando qeu ela é um meninos.
Bom daí por diante, só coisasa engraçadas acontecem..rsrsr

O mangá  foi lançado pela LaLa desde 2003 terminando no ano passado, e nos EUA aidna estão terminando de lançar. O anime foi lançado em 2006 no Japão, tendo 26 episódios, com Sakamoto Maaya como Haruhi e Miyano Mamoru como Tamaki.


fonte: animenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário