segunda-feira, maio 09, 2011

Otanjoubi Omedetou!

YEYYY!!!!
Sim eu não tive tempo de fazer isso antes/ foge...

Hoje, dia 9 de maio tem dois aniversariantes muito fofos *-*
E os dois merecem minha atenção... um por que é meu cunhado / apanha, outro por que a migo do meu maredo /apanha de novo

Dia 9 de maio é aniversário do membro de HSJ Yamada Ryosuke, qeu está completando seus 18 aninhos!! Que gracinha, o pequeno ainda não é maior de idade , segundo as leis japonesas, mas agora não é mais um pirralho por assim dizer / foge

Cunhadenhooooo!!1 Otanjoubi Omedetou!!!!

Outro aniversariante é meu querido Yokocho *-*
Yokocho que está completando seus 30 anos (nem parece né, vai dizer?)
Que o mundo continue sempre podendo compartilhar desse seu sorriso e de suas gracinhas, e que continue esse artista fantástico que é. xD













Só para de atazanar meu maredo Ok? *foge de novo*

Nenhum comentário:

Postar um comentário