segunda-feira, maio 09, 2011

Matsuoka Masahiro foi menos comportado que seus kouhais de Horikoshi

Matsuoka Masahiro do grupo TOKIO admite que seus reais kouhais de colegial eram mais responsáveis que ele era, conforme foi revelado na conferencia de imprensa em Tokyo, no dia 19 de abril *sim já tem quase um mes, me desculpem*, segundo relatos da Oricon e da Mainichi shinbun.
Matsuoka estará estrelando o dorama  高校生レストラン (Koukousei Restaurant) com os jovens atores Ryunosuke Kamiki e Umika Kawashima, que irá ao ar pela Nihon TV, com o enredo baseado em histórias reias, de um professor que abre um restaurante com seus alunos.
foi relatado também que Matsuoka refletiu como era suas atitudes como estudante adolescente em Horikoshi, e que ele comparou-se com os estudantes Kamiki e Kawashima. 
"Eu não era tão bem comportado como essas crianças. Eu era um pirralho, e toda vez que eu vejo Kamiki eu me sinto culpado", disse Matsuoka bagunçando o cabelo de Kamiki.
Matsuoka disse também que os jovens de hoje são muito mais responsáveis e educados do que as pessoas possam imaginar
Outra coisa qeu foi relatada é que Matsuoka diz que quer sair mais com seus colegas "atores de colegial". ele diz que sair com os estudantes duarante as filmagens é realmente divertido, e que ele vai para casa se sentindo ótimo, e que espera poder leva-los para jantar algum momento.
Kawashima disse: " ele nos disse isso durante a filmagem também. Eu estou aguardando por um churrasco, por favor"
O novo dorama é o sétimo o qual foi dado a Matsuoka o papel principal, e ele diz que dessa vez é uma experiência completamente diferente de todos os doramas que fez até agora, então que ele vai ao local com energias renovadas, pois tudo que ouve, ve e faz é realmente muito novo.
O dorama estreiou no dia 7 de maio, e a música tema é o novo single do grupo TOKIO 見上げた流星 [Miageta Ryusei].


fonte: MOMOEDGEWOOD@WORDPRESSS

Nenhum comentário:

Postar um comentário