terça-feira, maio 10, 2011

[DVD] ARASHI 10-11 TOUR "Scene" ~Kimi to Boku no Miteiru Fukei~DOME

Novo DVD de Arashi da ultima turne.
Bom como todos sabem o DVD anterior dessa turne foi o gravado em Kokuritsu, e o show e Kokuritsu foi... um pouco diferente dos ultimos shows, uma vez que  depois do DVD gravado em kokuritsu os meninos lançaram mais singles e tudo o mais.


O DVD foi gravado no show em  Fukuoka Yahoo! JAPAN Dome, no dia 19 de janeiro desse ano. e conta com versão regular e limitada. A limitada já está com pré order esgotada na CD Japan, mas eu não sei em outros locais/foge


A versão limitada apresenta 3 discos e a regular apenas 2, e o first press vem com Photobook original, com número de páginas desconhecidas.


O lançamento é previsto para o dia 15 de junho


Tracklist


Movin'on

Løve Rainbow
Troublemaker
Attack it!
Everything
T.A.B.O.O (Sakurai Solo)
let me down
マダ上ヲ [Mada Ue wo]
kagerô
Oh Yeah!
静かな夜に [Shizukana yoru ni] ( Riida Solo)
1992*4##111 (Nino Solo)
CARNIVAL NIGHT part2
One Love
ハダシの未来 [Hadashi no Mirai]
ファイトソング [Fight Song]
ユカイツーカイ怪物くん [ Yukai Tsukai Kaibutsu-kun]
Don't stop
リフレイン [Refrain]
Dear Snow
タイムカプセル [´Time Capsule]
Come back to me (Matsujun Solo)
Magical Song (Aiba solo)
PIKA★★NCHI DOUBLE
Love so sweet
言葉より大切なもの [Kotoba Yori Taisetsu na mono]
Believe
サーカス [Circus]
Monster
To be free
空高く [Sora Takaku]
Summer Splash!
きっと大丈夫 [Kitto Daijoubu]
Happiness
マイガール [My Girl]
果てない空 [Hatenai Sora]
サクラ咲ケ [Sakura Sake]

#Outras gravações#
* Arashi Documentary (Somente na edição Limitada)
* Uma música não intitulada do novo album "Beaultiful World"

PS1: Ainda há detalhes a serem finalizados
PS2: Os dados aqui descritos podem ser modificados sem aviso prévio pela Johnny's

Fonte: Johnny's net

Um comentário:

  1. ai que liiindo
    fiquei tãaaao feliz que vai ter dvd desse show *-* tem mada ue wo, dear snow, hatenai sora AHHH QUE LINDOS *-* to ansiosaaaaaaaa \o/
    lá vou eu comprar dvd pirata u.u' gomen justiça brasileira, mas eu necessito desses dvds, e nao tenho condições de ficar comprando originais
    *Arashi, prometo q um dia eu compro um original, acho q quando esse dia chegar eu vou chorar* ahaahauhauhauhauhahu *Yumi nao liga pras besteiras que eu falo, só to de bom humor, daí eu fico falando coisas bakas* /foge
    por: Lêe

    ResponderExcluir