terça-feira, maio 10, 2011

Arashi - Beautiful World

Yo pessoas!
To acabando as atualizações de lançamentos dos Johnny's, juro xD

Só mais dois xDDD

Bom, como tem muita gente já comentando, Arashi vai lançar novo álbum.

ainda não há muitas informações sobre ele, mas na Johnny's net tem algumas coisinhas xD

A data de lançamento será dia 6 de julho.
Provisoriamente  eles anunciaram que serão 7 faixas novas, 5 solos e os singles passados que não estavam no ultimo album, ou seja, música pra caramba.
First press é acompanhado de bonus especiais (provavelmente books ou coisas do estilo)

No site, só tem isso/ foge
 e eu to com preguiça de procurar mais informações / foge de novo, apesar que não tem anda muito diferente por aí..

Ah, pré order disponivel na maioria desses sites de venda como CDJapan e Yes Asia.

2 comentários:

  1. ai que emoção *o*
    novo album *-*
    eles são lindos demais...
    é mta novidade boa pra ser vdd \o/
    alguem me beslica, estou sonhandu *é mentira, nao me besliquem q dói*
    aiii cinco solos *-* to ansiosa ^^ eu fui viajar hoje e na volta fiquei pensando nos solos!
    ai nao é por nada não...
    mas acho q eu vou pedir pro Shoziin fazer um solo mais kawaii...com a letra mais fofa *pareý*
    *agr sou apedrejada por mil fãs enloquecidas e taradas* D:
    SOCORRO, vou chamar o Nino pra me defender! \o/ nao é mentira, ele eh mtu magrinho, vou chamar nao
    mas Shoziin...fazz um soloo com a letra fofa ^^ eu gostei de T.A.B.O.O mas a letra era mto pervertida, e touch me now tb*taeuseisoloantigao*..mas os solos eram legais ok? principalmente vc dançando q lindo *-* nao to reclamando, alias eu to reclamando..ta eu to me enrolando tda, daki a pouco vão me linchar
    tá Sakurai Sho é lindo de qualquer jeito *o*
    faz o solo do jeito que vc quiser, mas de preferencia seja um solo fofo *agr nao to reclamando, eu to recomendando*
    quando eu reclamo eu me sinto chata D: eu nao sou chata, né? sou? D: ~ silêncio ~

    ResponderExcluir
  2. Lêe.. respira...
    respirou?? Tá.. eu me senti confusa com seu comentário O.O
    hauahuhauuaahu

    Mas vc não é chata não xD

    ResponderExcluir