quarta-feira, março 23, 2011

Johnny's net : Mensagem de Ikuta Toma

Mensagem do Toma na johnny's net...

Ainda não terminei de todos i-i
Um terremoto grande aconteceu, e acredito que haja muitas vítimas. Pessoal, vocês estão bem?

Estou realmente preocupado.

Vendo as noticias na TV e nos jornais, meu peito dói.

Eu estava numa apresentação de uma peça em Osaka, não tive nenhuma machucado, estou bem.

Por terem se preocupado comigo, muito obrigado de verdade.

Agora, o que eu posso fazer,
Estou dando meu melhor na peça de teatro, que é o que posso fazer.

Cada um de vocês, pensou váriaz vezes,que no teatro há formas de se ir e se pensar.
Talvez, por causa de algumas circunstancias, não tem como querer ir ao teatro, eu acho.

Apenas por essa pessoa também.

Agora, o que eu posso fazer sozinho por completo, é atuar e apresentar dessas forma!


Nesse momento em diante, o que eu posso fazer por mim mesmo é essa grande missão!

Achoq ue apenas estar nos palcos todos os dias.

Para que todos fiquem pelo menos um pouco melhor, até o final da peça, com todos em minha mente, vou estar acompanhando a peça.


Agora, economizar energia é o que ptemos que fazer, nessa área é o que mais se fara.
Pessoal, Se nos apoiarmos, com certeza algo bom poderá aontecer.
juntando nossas forças nesses momentos, todos nós superaremos.

Para que todos e que suas familias e amigos estejam todos seguros, estou de verdade, de verdade, rezando muito.

Ikuta Toma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário