terça-feira, março 15, 2011

Johnny's net : Mensagem de Arashi

A johnny's net colocou em seu site uma série de mensagens de todos os grupos.
Cda perfil de cada grupo há um ícone do lado escrito message.

eu vou tentar ao longe de hoje por a traduçãod e todos aqui.
O meu maior problema é que eu tenho coleta amanhã, e tenho algumas coisas rpa arrumar, mas farei o possivel pra traduzir todas.



À todos que sofreram ultimamente com o terremoto, nossas sinceras condolências.
Quanto mais vemos as noticias, quanto mais sabemos sobre o que acontece com todos, mais ficamos preocupados
Muitos de nossos fãs, ouvi dizer que estavam perguntando sobre nos, estamos todos bem, podem acreditar e ficar tranquilos.
No momento, economia de energia e economia de água e o uso de telefones estão restritos, exceto aos de emergencia. Colaborem com as doações... Em Tokyo, tudo que podemos estar fazendo estamos nos esforçando. Acreditem que mesmo que pequenas coisas, quando juntas se tornam grandes forças.
As nossas atividades internas estão sendo restritas, eu acho. "Nem que seja para que todos possam dar um pequeno sorriso..." e com todo meu sentimento, na frente dos nossos olhos, enviando energia a todos.
Para quem vive na região afetada, a situação ainda não está definida, então a quem tiver amigos e familias nessa região, que as pessoas os encarajem a continuar e que possam se reerger, isso é o que cada membro deseja.

Arashi
Ohno Satoshi, Sakurai Sho, Aiba Masaki, Ninomiya Kazunari, Matsumoto Jun

2 comentários:

  1. eles são uns fofos msm...é tão triste ler isso
    mas é isso msm neh...nós estamos no brasil e nao podemos fazer mtas coisas a nao ser rezar e torcer pra que o Nihon se reestruture..que as pessoas fiquem bem...
    por: Lêe

    ResponderExcluir