domingo, março 06, 2011

Akanishi Jin: J-web

Uma compílação das j-webs do Jin xDDD

2011.02.21

O Live de triunfo acabou seguramente. Já faz um tempo que eu fiz os lives pelos lugares no Japão, incluindo as apresentações adicionais, eu estou realmente agradecido.
Entretanto eu ainda tenho o sentimento inicial de "como isso irá acabar?" do começo.
Em alguns palcos eu dancei e participei muito mais que eu esperava.
Eu observei que as pessoas aprenderam a dança enquanto assistem, eu estava realmente contente quando eu percebi isso.
O DVD de "Tellow Gold Tour 3011" já foi decidido. No dia 4 de maio(quarta, Feriado!)
Incluindo as apresentações de triunfo, vídeos da turne americana e todo tipo de fotos serão incluídas.
Um ano de trabalho foram colocados nesse DVD.
Sendo assim, quem não teve a chance de ir nos shows em LA, no shows de triunfo, é algo para se aproveitar bem.
Bem agora eu estou preparando as músicas que eu quero por no álbum, essas músicas tem um sentimento diferente do DVD também. Dê a você uma sensação melhor da presença nos shows quando assistir o DVD.
Haverá uma versão com photobook incluído, por que não houve chance de se fazer pamphlet para os shows da turne em LA, nem para os shows de Triunfo. Acho que isso no lugar faz com que muitos mais aproveitem.
O conceito é de um filme estilo LIVE, então assista como se fosse um filme e aproveite!
Antes do DVD, o single "Eternal" será lançado
Será lançado no dia 2 de março, antes que saia como um toque completo. Pode ser enviada como uma música de presente, então por favor a ouçam.
Ouvindo minha música, descansando o coração, trabalhando para um bom caminho, eu espero que isso se torne uma fonte de poder de cada um. Se isso de alguma forma puder ajudar todo mundo.
"Eternal" foi feito como uma música em comemoração ao aniversário.
Para pais, amigos, namorados ou namoradas...Algo como um presente para sua namorada no White Day(risos). Eu ficaria realmente feliz se fosse usado dessa forma.
Por favor, confira, se possivel.
O single americano será lançado no verão, como já foi decidido. Um dueto com Jason Derulo... colaboração. Está ainda em processo, por favor aguardem por isso.

2011.02.23 - "Eternal" Special Release Site

Vol1
Eternal foi feito por que eu queria fazer uma música para cantar em aniversários. Essa foi a intenção. todo tipo de aniversário, nascimento, aniversários de casamento... Lembrar das coisas importantes qeu aconteceram.
Quando escrevia a música, não foi do modo como eu sempre tenho trabalhado, foi muito fora de ordem.
Apesar de ser meio diferente às vezes, eu tendo a criar a melodia e as letras separadamente.

Eu criei a melodia antes para "Eternal". então eu adicionei as letras que seriam boas para cantar em um aniversário.

2011.02.26 - "Eternal" Special Release Site

Vol2
A faixa 'Murasaki' foi uma música que eu escrevi por volta de 2004. O modo que eu canto mudou bem desde então.
A razão pelo qual eu pus 'Murasaki' foi pro que é um presente para os fãs... uma gratidão a todos.
A música tem boa reputação desde antes, então por favor não a ignorem e a ouçam (risos).
single 'Eternal', e 'Murasaki' acompanhando, como um set, por favor receba esse presente para você.

2011.02.28 - "Eternal" Special Release Site

Vol3
O PV de 'Eternal' é muito simples.
Eu pensei  que isso poderia refletir exatamente como é a múscia
As capas são baseadas nas minhas próprias imagens e decidido junto com a equipe,
Como isso acabou se tornando o photo shot, foi uma dupla inspiração" Como a iluminação e a minha imagem escrevendo.
"como eu quero que as capas sejam?" Quando eu pensei nisso, foi como "Eternal" brotasse em minha cabeça.
e essas são as imagens como eu fiz na minha cabeça.

2011.03.02 - Mensagem de Jin

Single "Eternal"
Lançamento hoje
Para aqueles que já ouviram
Obrogado
Para aqueles que não ouviram
Por favor, definitivamente confiram.
Se isso puder ser ouvido
Por muitas pessoas
Eu ficarei realmente feliz

Akanishi Jin

Nenhum comentário:

Postar um comentário