segunda-feira, janeiro 10, 2011

Yokoyama Yuu no nikki

Yokoyama Yuu no Nikki \o/

tá.. agora estou em dia \o/


2010.12.24, Vol.614
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é MS.
Tem muita gente da televisão
É incrível né~~
Tem muitos Johnny's também
Eles são realmente homens bonitos né~~
Farei meu melhor
Doron


2010.12.25, Vol.615
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje teve gravação do dorama~~
Estou me esforçando
Hoje, eu almocei com as pessoas qeu co-estrelam  nnuma cefeteria
Eu pensei porque ir comer gohan tão rápido
Agora, irei fazer meu melhor nas gravações
Doron


2010.12.26, Vol.616
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje também estou gravando dorama
No intervalo, estou fazendo entrevista.
Ontem, esqueci de escrever
Ontem, no dia do natal, faz 14 anos que eu estou na Johnny's Jimusho
o tempo passou rápido ne~~
Desde que eu conheci Subaru e Hige Gorilla já se passaram 14 anos~~
Ano que vem é o aniversário de 15 anos
Ano quem, talvez nós três façamos uma festa de Natal
Provavelmente não faremos...
Doron


2010.12.27, Vol.617
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje também é gravação do dorama
Desde manhã cedo estou me esforçando
Hoje, otameshika vai ao ar.
Todo mundo, por favor veja!
Eu me esforcei~~
De qualquer forma, caras terão impressionantes eu acho.
Assistam de qualquer jeito
Doron


2010.12.28, Vol.618
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é a gravação de "Sono Kao ga Mitemitai" e do especial da rádio
Eu estou me esforçando
Logo depois, vou me encontrar com os membros, e junto com eles quero jogar logo.
A partir de agora, vou gravar 'Sono Kao'
Doron


2010.12.29, Vol.619
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é o ensaio em Kyocera Dome
E chegamos ao ultimo lugar, Osaka
Vamos nos divertir
E esse é o ultimo desse ano também pessoal
Vamos nos divertir brincando
Doron


2010.12.30, Vol.620
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje tem a apresentação no Kyocera Dome
Ontem, fui comer com os membros
Tivemos conversas calorosa.
A apresentação de hoje será divertida
Doron


2010.12.31, Vol.621
Olá, é o Yokoyama Yuu
É vespera de Ano Novo
Esse ano, realmente teve muita coisa
Eu entendi sobre minha fraqueza
E que sozinho eu não posso nada
Realmente estou repleto pelo sentimento de agradecimento.
Hoje, faremos o LIVE
Vamos brincar com toda nossa força
Por isso, todos vamos nos divertir brincando
Se você não puder vir perto do palco, mesmo qeu seja um pouco, nos apoiem.
Com esse sentimento, vou me esforçar.
Por esse ano, Muito obrigado à todos
No ano que vem, vamos ter um ano cheio de diversão também
Então, vamos contar os minutos de noite
Doron


2011.01.01, Vol.622
Olá, é o Yokoyama Yuu
Feliz Ano Novo
Ontem você viram televisão?
Kanjani8 fez de novo ne~~
Quero dizer, no Sushi cosplay
Esse ano, mesmo esse Kanjani8, por favor apoiem.
Hoje, chorando e sorrindo nós faremos o LIVE
A turne passou rápido ne~~
Realmente Kanjani8 conseguiu fazer um LIVE maior
Muito obrigado pessoal
E então, esse ano também teremos muitas brincadeiras divertidas
Doron


2011.01.02, Vol.623 
Olá é o Yokoyama Yuu
A Turne acabou seguramente
Mais uma vez, fãs, staff e kouhais, muito obrigado
E mais que tudo, à todos de Kanjani8, muito obrigado
Realmente estou cansado
Nessas turne, o espírito de Kanjani8 cresceu ficando uma ou duas vezes maior
Realmente foi uma turne com muito significado.
No Live de ontem, eu li uma carta aos membros, com mais sentimentos de gratidão
Agora, encarar os membros é um pouco embaraçoso.
Nesse ano, Kanjani8 vai ficar grande
Todos, por favor vejam direito
Doron


2012.01.03, Vol.624
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje, eu estou aproveitando o 'Ano Novo'
De noite passará VS Arashi especial e o programa especial de Kanjani8
Vejam com certeza, por favor.
Doron


2011.01.04, Vol.625
Olá é o Yokoyama Yuu
Por causa da folga besta, eu estou com muito sono.
Agora, tenho um tempo livre, estou pensando em tirar um cochilo
Alguém por acaso não quer dormir junto agora
Na realidade, o zabuton no Tatami é grande
Eu vou me esforçar.
Doron


2011.01.05, Vol. 626
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje estou gravando para o dorama
Ultimamente, tenho me visto muito frequentemente na televisão
Hoje também, quando eu voltei para o camarim, eu olhei a televisão e estava passando 'Sono Kao ga Mitemitai"
De alguma forma me ver arpesentando me deixa feliz.
Hoje também, nas gravações até de noite, me esforçarei.
Doron


2011.01.06, Vol.627
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje tem Recomen
Durante o dia eu fui ao cabelereiro
Durante o dorama não posso ter muitas mudanças
Estou preocupado com o que farei de agora até o Recomen
Uma preocupação feliz
Doron


2011.01.07, Vol.628
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje o "Iitomo-san" me ligou(programa 'Waratte Iitomo' com participação dos kouhais do Yuu, Chinen e Yamada, onde Yamada ligou pelo programa para o Yuu)
Realmente dá um nervosismo ne~~
Depois disso, foi a coletiva de imprensa do dorama e entrevista.
Fazendo meu melhor!
Doron


2011.01.08, Vol.629
Olá, é o Yokoyama Yuu
Me desculpem =3
Desde manhã cedo estou gravando para o dorama
E no tempo livre que eu tive eu cochilei
Ya~~ recentemente tem estado muito frio
Todos estão bem com relação a gripe?
Se cuidem direito!
Não sejam negligentes
Por fim, está na hora de todos dormir
Oyasumi
Doron


2011.01.09, Vol.630
Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje também é gravação do dorama
Amanhã eu aparecerei no Iitomo, por favor vejam.
Eu quero de qualquer jeito o strap de'Tamori-san'
Qual pergunta que eu devo fazer?
De qualquer forma, vejam por favor
Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário