quinta-feira, janeiro 13, 2011

J-Web: Matsujun

Primeira j-web do Jun do ano de 2011 \o/
ele escreveu no dia 3.. se eu não me engano (>.<)


"Feliz ano novo!
Por favor, me apóiem esse ano também
2011 começou
E eu quero aproveitar todos os dias e ter um ano de realizações
2010 foi um ano em que eu ganhei muita experiência
Agradeço a todos pelos momentos divertidos
Obrigado
Por isso, eu quero qeu esse ano cheio completo de risadas e aproveitamento
'Arashi ni shiyagare' NEW YEAR SP, vocês viram?
Nós fizemos um programa de ano novo... estou feliz
E hoje nós estaremos na tv de novo!
É o 'VS ARASHI ~2011 New Year Battle! Championship battle', que começará às 18:30 de hoje.
Nós faremos nosso melhor em todas as provas!
Por favor, veja com toda sua familia!
Então, passemos 2011 juntos
Aqui é o Jun."

Nenhum comentário:

Postar um comentário