sábado, dezembro 18, 2010

Volta, entrevistas e letras \o/

Depois de um tempo, tô de volta -q
A nee-chan pensou que eu tinha abandonado ela, mas não, nunca que eu ia fazer isso, é que passei por uns problemas e tudo mais, mas enfim, estou de volta, e com coisas novas (ou velhas '-'), já que eu só traduzo do inglês mesmo, consegui umas entrevistas pra postar aqui, traduzi com todo o amor e carinho, até tive ajuda da minha amiga. Caah, obrigado, eu te amo, bebê <3
Então, eu ia postar toooodas juntas, e fazer um super post, mas aí u falei com a nee-chan e ela fisse pra eu postar uma por uma -q Acho que assim também, fica mais organizado. Ok, parei de falar, vamos ao que interessa, primeira intrevista!



Potato - 12/10 - Nino solo


Heeeey, pessoal!


Ninomiya Kazunari
Life Plan




Nino Faz o papel de Seiji, que começou a trabalhar para comprar uma casa em “Freeter, Ie wo Kau." (Fuji TV, Terça-feira, às 9:00 PM). Diante a isso, perguntamos para ele se ele criará seus “planos para o futuro”, mas a primeira coisa mais importante que saiu da sua boca foi: “Eu sou péssimo nisso!~” (risos). Que tipo de futuro Nino construiria?
(Esta entrevista foi realizada no começo de Outubro.)
Para ser honesto com você, o futuro simplesmente tem que acontecer. Não é algo que estou sendo imprudente sobre isso ou qualquer coisa, eu nunca gostei de coisas como planejamento de futuro, ou prever ou estabelecer metas.
Se, por exemplo, você sabe quando sua vida vai acabar você provavelmente vai mais ou menos descobrir que tipo de coisas você quer fazer antes disso e começar a tomar mais fácil, mas você nunca sabe o que iria acontecer na realidade, mas você nunca sabe o que vai acontecer na realidade, e há um número esmagadoramente pequeno de pessoas quem vivem suas vidas como haviam planejado certo? Digamos que você queira casar no próximo ano, ter filhos no ano seguinte e comprar uma casa no mesmo ano... Eu sei mais do que ninguém que, mesmo que você planeje algo, nunca vai acabar assim.
Em outras palavras, pra mim não há nenhum significado em planejar meu futuro. Eu acreditava nas previsões de Nostradamus para começar, o que significava que o mundo deveria acabar quando eu tinha 16 anos. Talvez por isso eu não pensei sobre meu futuro desde que eu tinha 16 anos. (Risos).
Uma coisa que eu posso dizer francamente é que minha vida está indo muito bem pra mim em meus 27 anos de idade.
Estou filmando o dorama "Kato, Ie wo Kau", meu filme "Ohoku" também está a arejar, e eu tenho que fazer todos os tipos de coisas diferentes como uma parte do Arashi também. Eu acho que é ótimo ser capaz de sentir que cada dia tem sido gratificante.
Agora que estou com essa idade, geralmente me perguntam "O que você gostaria de ser em seus 30?", Mas eu não acho que eu posso responder o que honestamente quero. Eu não me preocupo com o nível em que os processos estão em meu pensamento, agora, e nestes dias em que estou a sendo apoiado por todas as pessoas ao meu redor, eu definitivamente estou muito mais preocupado com o quão divertido e emocionante está sendo. Falando nisso, de acordo com a experiência dos mais velhos em torno de mim, os homens parecem parar e pensar “Eu estou bem assim?” em torno desse tempo. Talvez seja porque eu ouvi muito sobre isso de muita gente, mas eu quase me sinto como se já tivesse tido essa experiência comigo mesmo.
É como quando o filme Titanic saiu, todo mundo falava sobre como eles se sentiram no filme, e sumarizaram pra mim, então eu senti que já tinha visto o filme. No momento que eu realmente vi o filme, eu não me senti tão comovido, então talvez seja esse tipo de sensação similar. (risos)
Se eu fosse desejar algo, eu acho que seria bom eu poder olhar pra trás, quando eu havia crescido ainda mais e dizer “Meus 30 anos foram assim” com “algo” tendo acontecido em meus 30.

Isso, e muitas vezes, as pessoas dizem isso para os homens de 30 anos, em diante também, mas parece que a era atual pode ser realmente ótima para as mulheres. Tenho certeza que ainda existem muitas pessoas que estão passando por momentos dramáticos, como casar ou ter filhos, mas há uma diferença drástica na forma como as mulheres pensam e se sentem após esses tipos de experiências. Eu acho que os homens também se tornam mais fortes e mais responsáveis quando se casam e se tornam pais.
Eu não acho que minha relação com os outros membros irá mudar mesmo a partir de agora.
Seria estranho se eu começasse a me afastar do Riida só porque ele está fazendo 30 anos, você não acha? (risos)
O mesmo vale para os nossos shows. Mesmo se todos no Arashi estiverem com 40 anos, acho ainda que estaríamos agüentando da forma divertida como fazemos agora.
Shows acústicos? De jeito nenhum. Quer dizer, ninguém pode tocar instrumentos, assim acabaria por se transformar em um show com cinco pessoas simplesmente paradas e cantando por muitas horas (risos). Pode ser devido a termos assistido nossos sempais tanto que eu estou pensando numa boa maneira que nós vamos ter que seguir num grupo que não vai mudar. Começando com SMAP, TOKIO e V6, a maneira que eu vejo como eles nunca mudaram a partir dos grupos maravilhosos que eles costumavam ser e ainda são até hoje. É por isso que eu acho que ainda seremos Arashi mesmo aos 40 ou 50 anos.
Vamos pensar nisso, me pergunto até quantos anos eu estaria no Arashi. (risos)
Sentimentos sábios. Está entre o desejo de estar no Arashi até eu morrer e querer olhar o Arashi de uma perspectiva objetiva depois de tudo isso acabar. Definitivamente não é que eu queira sair, no entanto. É que desde que eu seja um membro do Arashi, eu não posso olhar para as coisas objetivamente se elas nunca terminam, você não acha? Mas há todos os tipos de coisas no mundo onde você não vai entender se você não der um passo para atrás, então é isso que me refiro quando digo que quero voltar um pouco e dar uma olhada no Arashi. Agora, não importa o quanto eu tente, o Arashi que eu vejo é todo mundo menos eu, né? Então eu acho que seria interessante ver que tipo de pessoas eram como Arashi.

A conversa está ficando um tanto teórica (risos), mas se eu vivi a minha vida desse jeito, acredito que no final eu mesmo considere ter vivido a melhor vida possível.

Créditos: say_it_again

Nenhum comentário:

Postar um comentário