quarta-feira, dezembro 22, 2010

TV Japan 2010.12.10 - Pares dentro de Arashi

Tradução do trecho da revista TV Japan, onde cada membro fala dos pares dentro do grupo, tirando ele mesmo. xD
é bem divertido ver o que cada um acha dos outros xDD




Análise de Sakurai Sho dos pares dentro de Arashi


Matumoto & Aiba - O par de idades trocadas
considerando suas idades, Aiba-kun é um ano mais velho, mas mesmo assim, Matsumoto-kun parece bater nele com muita frequência (risos)


Aiba & Ninomiya - Um par harmonioso
Por que eles estão juntos  desde muitos anos, desde seus tempos de Jr., como posso dizer, eles parecem harmoniosos um com o outro


Ohno & Matsumoto - Um par combinante
Eles freqüentemente tem cantado juntos nos shows, então eu de alguma forma tenho essa imagem deles estando juntos e cantando.


Ohno & Aiba - Um par calmo
Bem, é por que os dois são sempre calmos/ gentis. Eles não parecem estar rodeados pela atmosfera de calma?


Matsumoto & Ninomiya - O par de 'liderança'
É verdade que esses dois são os mais jovens, mas entre os 5 de nós, eu acho que eles são as pessoas mais'líderes'. Ao invés de serem travessos/ impertinentes, eles dão a impressão de confiáveis.


Ninomiya & Ohno - A parceria de entreterimento
Eles com certeza tem a imagem de estarem sempre juntos. Eles sempre brincam fazendo algumas curtas palahçadas juntos. Mesmo quando não há camera para gravar, eles ainda fazem isso nos bastidores (risos)


Análise de Aiba Masaki dos pares dentro de Arashi


Sakurai & Ohno - O par idoso
Por que Sho-kun e Riida... são os mais velhos dentro de Arashi *ai Aibaka u.u"*


Ninomiya & Ohno - O par brincalhão
Francamente falando, há muitas vezes que eles brincam um com o outro


Ninomiya & Sakurai - O par inteligente
Bem, há muitas vezes que os dois estão tendo uma conversa empolgados sobre computadores


Ohno & Matsumoto - O par que diminui a distância entre eles
Quando Arashi foi formado, Matsumoto costumava falar com o Riida em linguagem formal


Matsumoto & Sakurai - O par que ama Soba
Eles com certeza comem muito Soba. Eles freqüentemente pedem Soba por serviço de entrega (risos)


Matsumoto & Ninomiya - O par com os mesmos gostos
Por exemplo, eles aparecem lendo o mesmo manga muito frequentemente


A análise de Ninomiya Kazunari dos pares dentro de Arashi


Ohno & Aiba - O par de pessoas parecidas
Eu acho qeu os dois são parecidos. A compatibilidade deles é boa também não? Eles nunca brigaram antes.


Ohno & Matsumoto - Um típico par de irmãos
Esses dois são distanciados por um alto número de anos. O mais novo é o mais 'Lider', o mais velhos é muito calmo, apenas como irmãos típicos.


Matsumoto & Aiba - Companheiros de mútuo entendimento
Bem, pois eles estão juntos desde os dias de Junior, eles entendem um ao outro muito bem, certo?


Sakurai & Ohno - O par que entende um ao outro
Antes de mais nada, eles realmente se entendem, esses dois. Seu relacionamento é simples e duradouro. eu acho que é por que eles se conhecem muito bem, uma ao outro.


Sakurai & Aiba - O par de bons amigos
Como posso dizer... Eles não são melhores amigos? Parece que eles se encontram na alfaiataria, e vão comprar roupas juntos. eles não tem os mesmos hobbies e preferências?


Matsumoto & Sakurai - O par 'de liderança' *lol Matsujun só nos par de liderança..hauhuahuhauha*
Eu acho que esses dois são muito 'líderes'. Eles tem esse tipo de imagem. Durante os shows eles costumam ser assim também, e se você tem algum tipo de problema, eles te direcionam para a solução. Eu tenho a impressão que isso acontece muito.


A análise de Ohno Satoshi dos pares dentro de Arashi


Aiba & Ninomiya - O par de bagunça
Nino sempre perturba Aiba-chan. Ele tem feito isso desde muitos anos, e continua fazendo.


Matsumoto & Aiba - O par farmácia
Aiba-chan freqüentemente recebe pílulas para febre de Matsumoto. Por que Matsumoto tem praticamente qualquer tipo de pílula.


Matsumoto & Ninomiya - O par adulto
Esses dois são jovens. Mesmo nos camarins por exemplo, você não os verá fazendo skinship com freqüência. Isso é o que eu quero dizer com 'adulto' (risos) *skinship, não tem tradução¬¬" mas seria basicamente as formas de representar carinho fraternal entre eles*


Sakurai & Aiba - O par sorridente
Quando eles estão juntos, Sho-kun de alguma forma constantemente faz Aiba-chan morrer de rir. Pelas coisas que faz ou diz. Eles sempre parecem estar se divertindo.


Ninomiya & Sakurai - O par de alta tensão
Eles geralmente estão entusiasmados com coisas diferentes. tipo... Palavras por exemplo, eles ficam entusiasmados em qualquer situação. E nos shows, esses dois de repente começam a bagunçar frequentemente.


Matsumoto & Sakurai - O par "Adulto"
De alguma forma... eles parecem "adultos" (risos) Eles parecem muito calmos.


A análise de Matsumoto Jun dos pares dentro de Arashi


Sakurai & Ohno - O par impossível
De uma forma esses dois são apenas impossíveis... Por que há uma pessoas sensível e um intelictual. Riida é bom em desenhar, mas Sakurai-kun uma droga (risos)


Nibomiya & Sakurai - Par Yamada Tarou
Eles me dão a imagem de 'Yamada Tarou Monogatari". o dorama do passado ainda tem uma forte impressão. Então esses dois carregam seus computadores com eles mesmo quando estamos em turne. O dois fazem isso.


Ninomiya & Ohno - O par de amigos muito próximos
Depois de tudo, eles estão próximos muito freqüentemente. De uma forma ou outra, eles se dão realmente muito bem. Eles freqüentemente estão de mãos...Quanto tempo eles fazem isso? (risos) Mesmo eu não sei (risos).


Aiba & Sakurai - O par que ama golf
Eu tenho a sensação que esses dois falam de golf de vez em quando. Não é como eu os vejo na maioria das vezes... mas é a impressão que eu tenho.


Ohno & Aiba - O par que mostra o mesmo sentimento
Eles bebem juntos em bares, eles bebem juntos nos hotéis, então eles se comovem ao ponto de chorar juntos. Eu ainda não entendo o que os faz sentir tão comovidos, mas esse tipo de coisa aparentemente acontece.


Aiba & ninomiya - O par colegas de classe
Esses dois estão juntos desde muito tempo. Eles devem ter uma ligação antiga também. Eles se dão muito bem. Como a amizade de colegas de classe.



créditos: japones - ingles: darkhriss@LJ
              inglês - portugues: Yumiya

Yooo!!
acabou xDEspero qeu tenham gostado xD 
E.. manow.. Aiba é realmetne baka xP~~ /corre

Um comentário: