sexta-feira, dezembro 03, 2010

Akanishi Jin - Entrevista

entrevista com o Jin realizada pela Nippon Project xD
A entrevista foi realizada pela Syreeta Turner para a Nippon Project que agradeceu no final ao Próprio Jin por ter cedido a entrevista e à UTB por ter conseguido que a entrevista fosse realizada.

"Na ultima parada de sua turne Yellow Gold Tour 3010, a Nippon Project teve a oportunidade de sentar e conversar com Akanishi Jin. Nós falamos sobre a turne, o tempo nos EUA e seu papel no filme BANDAGE, lançado nesse ano.

Nippon Project: Antes de mais nada, bem vindo de volta. Vamos começar com uma pequena introdução sua caso haja um fato que as fãs não conhecerem sobre você.
Jin: Uh. Olá, eu sou Akanishi Jin (rs), prazer em conhecer vocês. eu sou um cantor japones e eu estou em turne agora. Eu estou tentando cruzar os EUA. Eu fui a Houston, são Francisco, e onde? Chicago, LA e agora eu estou em Nova York, e terei o meu ultimo show.

NP: E sobre o fato que as fãs não conhecem?
Jin: (Depois de uma pausa pensando) Eu... tenho... que saber... mais sobre mim mesmo, me desculpe (risos). vocês sabem melhor sobre mim! Isso é fato.

NP: Essa é a segunda vez que apresenta nos EUA. Quais são algumas diferenças dessa vez com a vez anterior?
Jin: Eu tenho 3 novas músicas para essa turne e desta vez eu estou viajando, então está um pouco cansativo. Sim, mas eu estou me divertindo. Eu estou muito excitado por ver pessoas diferentes em diferentes cidades. Sim é divertido.

NP: Vamos falar sobre o nome da sua turne
Jin: Yellow Gold tour 3010

NP: Por que você escolheu dizer 3010 ao invés de 2010?
Jin: Por que a composição do meu show é um pouco futurístico. quando eu pensei sobre isso, eu estava com 'Yeloow Gold Tour 2010". Que foi meu primeiro rascunho. Então, foi como"Porque não fazer 3010. é mais futurístico". Não é um erro. Pessoas acharam que era um engano (risos)

NP: Há alguma vez que você esteve nos EUA? Se sim, por qual razão?
Jin: Tenho muitos amigos vivendo nos EUA, então algumas vezes eu visito aqui para vê-los e eu morei por seis meses em LA para estudar.

NP: Há locais que vocês gostaria de viajar que ainda não foi?
Jin: Bem, eu estive em Boston antes. Eu gostei da cidade e atmosfera, então gostaria de voltar.

NP: E sobre outros países?
Jin:Eu quero ir para a Itália, França,  a região da Europa. Pois eu apenas conheço a Espanha.

NP: Quais são alguns de seus artistas americanos favoritos ou performers?
Jin: Há muitos

NP: Nome de alguns?
JinKeri Hilson, Kanye and Lil Wayne. Sim! há muitos, mas eu amo ouvir música. Como o que é bom é bom. Entende?

NP: Alguns artistas americanos com quem vocês gostaria de ter parceria no futuro?
Jin: Se eu tiver a chance, qualquer um. Eu apenas quero me divertir, então eu quero ver os diferentes estilos e a quimica das pessoas que trabalharem comigo.

NP: Qual outro trabalho você acha qeu faria se não estivesse nesta indústria?
Jin: é uma pergunta dificil. Talvez jogador profissional de futebol.

NP: Você gosta de futebol?
Jin: Sim. Bem, eu costumava jogar futebol quando era pequeno. Eu amaria ser jogador profissional de futebol, mesmo agora. Eu achoq eu se possível, eu seria.

NP: Vamos falar sobre o filme BANDAGE  que foi lançado no início do ano. O quanto você aproveitou o filme?
Jin: Foi realmente divertido. foi a primeira vez que eu gravei um filme. Foi incrível, a produção e o diretor e todo o elenco.

NP: Fale me  dos seus sentimentos sobre o filme de uma forma geral.
Jin: A primeira vez que eu me vi nas telonas, eu estava um tanto envergonhado. Eu estava em casais de dramas de TV e eram de um modo diferente dos filmes. O modo que você grava e as atuações, eles são mais picantes.

NP: Os filmes?
Jin: Sim, os filmes.

NP: Você pode se ver no seu personagem do filme, Natsu?
Jin: Hm... eu não penso assim. Eu sou uma pessoa diferente.

NP: Quais são algumas das principais diferenças?
Jin: Me comparando com meu personagem? Bem, a personalidade é completamente diferente. Talvez o modo dele conversar seja um pouco parecido.

NP: Mas o que na personalidade você diz achar ser diferente?
Jin: Ele é um cantor de Rock (booooa Jin..hauahuahhaua personalidade super diferente... se ele cantasse a mesma coisa que você seria igual então, certo??)

NP: Então, ele pensa em Rock&Roll
Jin:  Certo. Sim, eu não sou uma estrela do rock (risos) O estilo de vida é um pouco diferente.

NP: Alguma coisa ruim ou engraçada aconteceu com você no set de filmagem?
(Jin balança sua cabeça)

NP: Nada?
Jin: Oh! Havia uma cena de beijo com Kitano Kii. Ela é uma ótima atriz e também ela tinha cerca de 18 anos na época, eu acho. Na cena ela estava chorando depois que eu a beijava. Depois que nós fizemos a cena de beijos, ela estava indo chorar. Bem, eu vi quando ela estava chorando e eu me senti muito mal (risos). a razão dela estar chorando é por que eu tinha beijado ela. Eu estava pensando algo como 'Droga!' (na realidade é uma outra coisa, mas não posso escrever aqui).

NP: Então, New York é a ultima parada em sua turne, e você tem algo especial planejado desde que é o ultimo show da turne?
Jin: Como você disse, é o ultimo. Eu, todo momento estou dando meu melhor, mas eu estou tendo a certeza que eu estou deixando esse show e essa turne sem arrependimentos

NP: Finalizando: uma mensagem aos fãs
Jin: Obrigado pelo apoio de todos até agora. Eu estou trablhando em um album e um single a partir de agora, então quando for lançado, vejam.

Nenhum comentário:

Postar um comentário