domingo, novembro 07, 2010

Yokoyama Yuu no nikki

lol
Depois de muuuuito tempo, eu vo atualizar o Nikki do Yuu \o/

Tá, eu tenho que começar a digitar as coisas, definitivamente...por que isso sempre dá em caca no final, como por exemplo, 37 dias sem digitar >.<

Mas vou atualizar de uma vez, e causa uma grande overdose em todo mundo o/

2010.10.01, vol 530

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é Music Station.
Estou correndo

Doron

2010.10.02, vol.531

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje meu irmão está indo embora
Queria tem aproveitado mais ele

Doron


2010.10.03, vol.532

Olá é o Yokoyama Yuu
Agora, estamos em uma reunião do show.
É complicado.
Com certeza será entusiático

Doron


2010.10.04, vol 533

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje está um pouco frio...
O verão realmente acabou..
Ontem, fui comer com o Subaru e com Toma.
Foi divertido...

Doron


2010.10.05, vol 534

Olá, é o Yokoyama Yuu
Agora estou no meio dos ensaios
Eu estou suando muito
Fazendo meu melhor!

Doron


2010.10.06, vol 535

Olá, é o  Yokoyama Yuu
Hoje, Janiben
Agora, eu, em toda a minha vida, estou num dos 3 momentos mais sonolentos
Farei o meu melhor, eu.

Doron


2010.10.07, vol 536

Olá, é o Yokoyama Yuu
Ahhh... hoje há roupas de outono...
A sensação é realmente muito bom né...
A partir de agora, estou indo para algum lugar de Tokyo
Eu irei descansar em casa de alguma forma.
O trabalho de hoje foi uma reunião e recomen.
Abrir a janela, ouvir o barulho do vento e dos carros...
O tempo parece que passa...

Doron


2010.10.08, vol, 537

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é ensaio de novo.
Os musculos já doem.
Tem muitas músicas novas, então tem muita coisa para lembrar
Farei meu melhor

Doron


2010.10.09, vol.538

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje estou ensaiando.
Os goods já estão disponíveis.
Os membros estão todos bonitos
Ontem, quando acabamos, fomos todos comer juntos.
São dias divertidos
O LIVE é divertido.

Doron.


2010.10.10, vol.539

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje também estamos nos esforçando no ensaio
Esses dias, de noite, tem passado uns doramas estrangeiros, que eu tenho visto.
Um cara meio sonolento.
Essa noite, tem basquete. É divertido também.

Doron.


2010.10.11, vol. 540

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje estamos ensaiando de novo.
Maru e Hotel-kun estão conversando bastante.
Está divertido
Farei meu melhor!

Doron


2010.10.12, vol.541

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje estou pensando em ir ao salão de beleza
Fazer alguma coisa para parecer com um delinquente como Hotel-kun
Que tipo de corte eu devo fazer?
A propósito, ontem fui com os membros comer, todos juntos.
E todos viveram felizes para sempre *Sem comentários*

Doron


2010.10.13, Vol.542

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje estou muito ocupado
Nós filmamos para "Himitshi no Arashi-chan"
Foi realmente muito divertido.
Vejam o programa.

Doron


2010.10.14, Vol.543

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje teve ensaio e Recomen
Todos os dias tem sido muito corridos.
Daqui a pouco os Lives começam ne...
Farei meu melhor para lembrar de toda a coreografia.
Darei meu melhor, eu

Doron


2010.10.15, Vol.544

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje estou me esforçando no ensaio
Nesse momento, sinto falta de Osaka
Eu realmente acho que amo Osaka
Ir comer com meus irmão mais novos
Eu me esforçarei.

Doron


2010.10.16, Vol.545

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje também estou ensaiando com os membros.
No Chubaw desu yo! dessa noite, Yokoyama Yuu aparecerá, por favor, assistam.

Doron


2010.10.17, Vol.546

Olá é o Yokoyama Yuu
Desculpe por ser tarde.
Hoje dei meu melhor no ensaio.
Chubaw de ontem, como foi?
De novo, escreva as suas impressões.

Doron


2010.10.18, Vol.547

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje estou gravando Bouken Japan Kanjani8 Map.
Junto com Subaru.
Nós estamos aqui *não tenho a imagem dessa vez*
Você pode reconhecer?

Doron


2010.10.19, Vol.548

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é a gravação de Janiben
Eu estou com HigeGorilla e com Hotel-kun
Você pode descobrir aonde estamos hoje?

Doron


2010.10.20, Vol.549

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje tem Janiben.
Nós tivemos a entrevista com os membros.
Amanhã, a partir da manhã, está programado de sairmos numa gravação de TV de Osaka
Por favor, vejam.

Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário