domingo, novembro 07, 2010

Yokoyama Yuu no nikki

YEY!
 \o/
Continuando com o nikki xD

Ah sim, é o ultimo qeu eu tive acesso foi o do dia 6 desse mes, então por esse motivo, a tradução está até o dia 6 XD


2010.10.21, Vol.550


Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje, desde manhã teve TV e rádio.
De noite tem Recomen.
Farei meu melhor.

Doron


2010.10.22, Vol.551

Olá, é o Yokoyama Yuu
Na realidade está acabando.
Na próxima semana começa de verdade...
trabalharei duro direto.

Doron


2010.10.23, Vol.552

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje, ensaio
Já são os ultimos.
Durante o dia, Subaru e HigeGorilla apareceram na televisão.
Eu assisit com o KidGorilla
Todo mundo por favor ouçam o album

Doron


2010.10.24, Vol.553

Olá, é o Yokoyama Yuu
Estou no meio do ensaio agora.
trabalhando bastante

Doron


2010.10.25, Vol. 554

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é folga.
Eu tenho pensado que tenho muitas coisas para fazer.
Nesses dias eu tenho perdido muitas coisas
Eu perdi a chave de casa
Mas meu irmão mais novo escreveu o numero do telefone na chave, então podermos acha-la.
Vamos achar!

Doron


2010.10.26, Vol. 555

Olá, é o Yokoyama Yuu.
Agora estou com Kiriyama comendo Soba.
Kiriyama parece estar se esforçando no Dorama.
Kiriyama que saiu com Eito Ranger, agora está em dorama em horário nobre.
O tempo passa rápido.

Doron


2010.10.27, Vol.556

Olá, é o Yokoyama Yuu.
Agora estou gravando "Sono Kao ga Mite mitai"
Há muitos apresentadores aqui.
Mundo da TV
O programa passa essa noite.
Quem puder, por favor veja.

Doron


2010.10.28, Vol.557

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje estou gravando uma entrevista para 0 Goushitsu no Kyaku e Reecomen
Estou fazendo várias coisas.
Essa noite Kanjani8 estará em 'Himitsu no Arashi-chan', então vejam.

Doron


2010.10.29, Vol.558

Olá, é o yokoyama Yuu.
Me dsculpem
Hoje os ensaios foram duros.
Por ser tarde, me desculpem.
Amanhã farei eu melhor.

Doron


2010.10.30, Vol.559

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje começou o LIVE
Muito trabalho...
Mas farei meu melhor.
Meu poder!!!

Doron


2010.10.31, Vol.560

Olá, é o Yokoyama Yuu
Yaaaaa~~~o primeiro dia de show acabou
Realmente foi muito divertido
Esse ultimo show tem sido diferente, é um estilo nunca visto de Kanjnai8
Hoje me esforçarei em dobro!

Doron


2010.11.01,  Vol.561

Olá, é o Yokoyama Yuu
Agora, acabei de vir da massagem.
Foi relaxante.
LIVE é o melhor!
Estive realmente feliz
Obrigado

Doron


2010. 11. 02, Vol. 562

Olá, é o Yokoyama Yuu
Agora estou fazendo compras sozinho
É divertido né?
Agora estou indo me encontrar com kouhai e Kiku-san
O que termos para jantar?

Doron


2010.11.03, Vol. 563

Olá é o Yokoyama Yuu
Agora, estamos em Janiben
Hoje é aniversário do Dokon
Eu lhe dei um presente
Ele recebeu feliz
Mas ele estava envergonhado.
Não entendi direito, mas o Maru disse algo meio choroso.

Doron


2010.11.04, Vol.564

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é dia de entrevista.
De noite terá Recomen
E como convidado, virá o Massu.
Ontem, eu fui comer com meus irmãos.
Agora, estou completamente satisfeito.

Doron


2010.11.05, Vol. 565

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje estou com meus irmãos mais novos.
Iremos fazer compras.
Realmente, membros da familia nos acalmam *só nos 4 primeiros dias de reencontro*
Por motivos naturais.
Naturais não.
Na realidade eu acho que hoje é por questão de tempo.
A mesma coisa que conseguir fazer um show.
Onde todos podem ir na verdade.
Todos, Membros, Staff e fãs
Obrigado por agora.

Doron


2010.11.06, Vol.566

Olá, é o Yokoyama Yuu
Agora stou comendo Xiao Long*
Dentro dele à algo que eu considero gostoso.
Eu tinha visto isso na foto, mas esqueci.
Tomei chopp despreocupadamente.
Que é isso.
Farei algo meigo

Doron

*Ps: fiquei em dúvida se ele comeu esse oque do Xiao Long... por qeu era um kanji que eu não reconheci i-i

Nenhum comentário:

Postar um comentário