sexta-feira, novembro 12, 2010

Q10 - wink up dezembro.

Q1 . Qual a cor do sua capa da cama?
Pi: Marrom
Keii: Branco
Ryo: Azul, ah.. azul marinho
Shige: Marrom
Masu: Preto
Tego: branco

Q2. O que você mais odeia que uma namorada faça: cancele de repente ou chegue atrasada

Pi: Chegue atrasada! Chegue atrasada!
Keii: Chegue atrasada
Ryo: Não gosto de nenhum dos dois
Shige: Chegar atrasada, será?
Masu: Chegue atrasada
Tego: Chegue atrasada

Q3.No que você é melhor: história japonesa ou história mundial?
Pi: Me desculpe (em qualquer um dos dois)
Keii: História japonesa
Ryo: História japonesa
Shige: História japonesa
Masu: Não sou bom em nenhum dos dois
Tego: História mundial

Q4. Quando você come Yakiniku, o que tem que ter à mais no menu?
Pi: Carne?
Keii: Sal harami
Ryo: Arroz
Shige: Sashimi de figado
Masu: Yukke
Tego: Sang Chu

Q5.O que você gostaria de tentar fazer em uma festival?
Pi: Me desculpem!
Keii: Hot-Dog
Ryo: Yakisoba
Shige: Yakisoba
Masu: Yakisoba
Tego: Jogos de acertar o alvo? (Eu já fiz isso algumas vezes)

Q6. Você é do tipo que coloca shoyu ou sal no omelete?
Pi: Os dois
Keii: Shoyu
Ryo: Dashi
Shige: Sal
Masu: Coloco os dois
Tego: Ponho qualquer um

Q7.Qual tipo de colírio você prefere: o tipo forte ou o tipo brando?
Pi: Realmente me desculpem
Keii: Forte
Ryo: O tipo mais suave
Shige: Forte
Masu: Provavelmente o mais suave (eu abro minha boca quando abro o olho)
Tego: Tanto faz

Q8. Você costuma andar devagar ou rápido
Pi: Realmente me desculpe de verdade
Keii: Rápido
Ryo: Rápido
Shige: Rápido
Masu: Normal
Tego: Num meio termo

Q9. Com qual periodicidade você limpa seu quarto?
Pi: Não é nada programado
Keii: Eu faço isso todo dia
Ryo: Uma vez por semana
Shige: Semana sim outra não
Masu: uma vez por semana
Tego: duas vezes por semana

Q10. Desenhe um guaxinin
Pi: Me desculpe! Eu praticarei para uma próxima vez

4 comentários:

  1. Nossa, o Pi é inteligente..ele é bom em história japonesa e mundial...tadiinho do Masu, em nenhum dos dois T-T uhauhauhauh mas foi engraçado...*ah sim, você traduziu isso ontem a noite né? me mostrou essa parte do Masu ontem* ^^
    O Keii ée o único que limpa o quarto todos os dias...
    eu dei risada dos desenhos...achei do Ryo tãao kawaii..e do Keii ée o mais engraçaado!!!
    huum...por que será que o pi nao desenhou..? ):
    nyaah, adorei a entrevista..adoro quando tem essas perguntinhas e respostas assim ^^

    Por: Lêe!

    ResponderExcluir
  2. hsahshahshas esses meninos
    nao sabem a diferença rsrsrs
    na verdade era pra ser um texugo ne rsrs
    'tanuki' ate onde sei é 'texugo'
    guaxinim como é? eu nao sei xD

    ResponderExcluir
  3. Pra mim Tanuki é guaxinim @-@
    Por isso eu pus como guaxinim i-i

    De qq forma, os desenhos deles não são nem guaxinim nem texugo mesmo... então não importa muito.. xD

    ResponderExcluir
  4. ah é? bem, sempre soube q era texugo e fui ate procurar no dicionario e tava texugo tbm
    ma snao achei como é guaxiniim rs
    shahshahshas mas do jeito q estao os desenhos, vc tem razao rsrs

    ResponderExcluir