quinta-feira, novembro 11, 2010

J-Web: Hatenai sora

Tradução daquele e-mail que o Arashi envia para a galera do fã clube em todo lançamento de single/album xD

Nino: O novo single 'Hatenai sora' está a venda hoje!!
Sem demoras, nós, arashi, faremos nossa mesa redonda de discussão sobre o atrativo dessa música.
Arashi : Yosssha!!
Ohno: Quando nós gravamos o vídeo de 'Hatenai Sora', eu me lembroq eue stava frio
Aiba: Isso! é por que houve cenas onde nós estávamos molhados, certo?
Nino: Se você diz que é a cena que foi feita na chuva
Jun: Também o cenário estava incrível!
Nino: Sim, havia seriamente muitas portas e o céu era bonito.
Sho: Isso me fez sentir como 'fugindo!'
Jun: E também me fez sentir como 'Vamos para algum lugar!'
Sho: Como, eu senti que isso dava a você calma, mas com sentimento forte.
Aiba: Você disse isso bem!

Ohno: Também, quando eu ouvi, eu pensei que era muito puro. Eu senti como é uma música que não se parece com nenhuma que cantamos até então.
Aiba: Sim, o refrão deixa uma forte impressão para mim, ficou conectado a mim por um tempo depois.
Jun: É algo sendo forte, mas não colocando força para algo, e acho que por sermos Arashi que nós somos agora, nós somos capazes de cantar isso. Não sinto que seja uma música que pudessemos ter cantado em nosso terceiro ano (desde o debut)
Sho: É, e agora nós estamos no 11 ano, certo?

Aiba: Além disso, a música que acompanha é 'Ano Hi no Merry Christmas'... arashi não canta realmente muitas musicas de inverno... mas  nós cantamos 'Dear snow'
Sho: Sim, mas nós temos uma não? a música mais recente
Aiba:...O que eu qeuro dizer é que nós temos poucas, essa música tem letras que são um pouco solitárias. Esse sentimento e a imagem acolhedora de Natal cria um
Sho: Entendo.

Ohno: 'Story' é um número de dança e o refrão e as melodias do primeiro e segundo verso tem mudanças de chave.
Sho: E 'maboroshi' é mais do tipo balada. O s instrumentos de cordas tem um arranjo do tipo de Dear Snow, é magnifico e a melodia ecoa... Mas, é tudo MA-BO-RO-SHI (Ilusão)
Aiba: Não é verdade...
Nino: Então, nós não saberemos realmente se é real ou não no RE?
Aiba: Se você puder ouvir, você será sortudo.

Jun: Bem...'Ano Hi no Merry Christmas' está nos ambos, a LE e RE, mas eu acho que se você ouvir os 'STORY' e 'maboroshi' de RE, você poderá apreciar os diferentes tipos de Arashi.
Nino: Além disso, o LE também inclui o making do Video Clip
Aiba: É épico! Mesmo o making!
Nino: Eu quero que todos vejam isso também!

Aiba: Certo, e esse é o ultimo single de 2010...
Jun: E por esse ser nosso primeiro single no nosso 11º aniversário de debut
Ohno: Nós colocamos muito esforço e fizemos nossa melhor música cantada!
Sho: Bem, é meio que um pouco cedo, mas é como um presente de natal para nós, Arashi e todo mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário