quarta-feira, novembro 17, 2010

Family~ひとつになること (Family~Hitotsu ni narukoto) - KinKi Kids

novo single de KinKi Kids
Bom tem um tempo qeu tá anunciado isso, ams eu me esqueci completamente de atualizar, gomen i-i
Bom o novo single é para dia 1 de dezembro, chama-se Family~ひとつになること (Family~Hitotsu ni narukoto),e consta de duas versões, a limitada e a regular.

EDIÇÃO A
Family ~ひとつになること(初回盤)

01 Family~ひとつになること (Family~Hitotsu ni narukoto)
02 Tears
03 Family~ひとつになること (Family~Hitotsu ni narukoto) (Backing Track)
04 Tears (Backing Track)


EDIÇÃO B
Family ~ひとつになること(通常盤)

01 Family~ひとつになること (Family~Hitotsu ni narukoto)
02 me~地球のいろ (me~Chikyu no iro)
03 Family~ひとつになること (Family~Hitotsu ni narukoto) (Backing track)

04 me~地球のいろ (me~Chikyu no iro) (Backing track)


fonte: johnny's net

Nenhum comentário:

Postar um comentário