sexta-feira, novembro 19, 2010

coisinhas....

nossa...
fiquei sem entrar na net uma noite...
e o mundo resolveu acontecer nessa noite que eu não entrei ¬¬"

bom, vamos lá...

quem recebe o e-mail da Johnny's international deve já estar sabendo, mas mesmo assim, o JE abriu uma possibilidade das para as fãs estrangeiras. Agora, os ingressos para os shows do emninos podem ser vendidos via internet. A idéia ainda está em fase experimental, e por enquanto os unicos ingressos que podem ser adquiridos dessa forma são o da turne de Kinki Kids, que acontecerá nesse final do ano.

Yamashita Tomohisa irá fazer seu primeiro solo con internacional.
Foi anunciado que o Yamapi vai sair para solo con em alguns países da Ásia, sendo elas, China, Taiwan, Koreia, entre outros. Junto à esse anuncio veio também o anúncio do lançamento de seu primeiro album solo.

Os meninos do Kanjani8 participarão como convidados do Best Hits Kayousai. O programa não tem chamado nenhum membro da Johnny's em anos, contudo esse ano abriram uma exceção e chamaram os meninos do Kanjani8. O programa passará no dia 25 de novembro, à 19:00 horas na Yomiura TV

Bom, pra qeum ainda não sabia, o Nino usou um Kigurumi de sapo..hauhahua Bom, o CM foi ao ar esses dias, e é para a JCB. Nesse CM o Nino compra um kigurumi de sapo e o usa.. muito fofo *-*
Vejam o CM


O aniversário de 30 anos de Okada Junichi, foi comeorado com fãs e staffs, e os membros de SP, num evento de agradecimento aos fãs que assistiram "SP THE MOTION PICTURE 野望篇".

Um comentário: