domingo, novembro 07, 2010

aleatória

Gente, vi o resultado da enquete...

Obrigada às oito pessoas que votaram que entram por que me conhecem e querem me deixar feliz XDD *agarra cada uma de vcs*

Bom fikei muito feliz com o qeu eu vi... Na realdiade eu esperava muito menos votos, por qeu até hoje, não sei ao certo qeum entra aqui /foge

mas veja bem, viou fazer meu melhor para continuar postando coisas de todos os Johnny's, já qeu foi o que ganhou xD

Obrigada mesmo pela visita de todos!1 e comentem Isso tbm me deixa feliz xDD


Ah sim, teoricamente, a partir de hoje eu tenho uma ajuda deveras especial aqui no bloguinho xDDD
A minha imouto juh-chan vai estar me ajudando com as traduções, por que eu não tava dando conta de traduzir tudo i-i por isso as traduções estão mega super ultra atrasadas, e como ela sabe inglês, ela vai pegar e traduzir as notícias do inglês \o/

as em nihongo eu ainda vo tá traduzindo xD

Bom, Juh xD bem vinda xDD

Nenhum comentário:

Postar um comentário