domingo, outubro 10, 2010

Yokoyama Yuu no nikki

2010.0930, Vol.529

Olá é o Yokoyama Yuu
Está chovendo hoej
Recomen é de noite
Kanjani8 está realmente viciado em jogos de cartas agora
Tem sido a tanto tempo, então é divertido
O vestiário está mais divertido agora

Doron



2010.09.29, Vol.528

Olá é o Yokoyama Yuu
Eu estou fazendo entrevistas e gravando hoje com os membros.
Nós aparecemos em muito programas
Não perca-os
É arriscado
Então tome uma decisão

Doron


2010.09.28, Vol.527

Olá é o Yokoyama Yuu
Eu tenho trabalho com os membros hoje.
Em nosso tempo de folga nós estamos jogando cartas
Fazia tempo desde a ultima vez que eu joguei, foi divertido
E vocês garotos?

Doron


2010.09.27, Vol.526

Olá é o Yokoyama Yuu
Eu estou aqui sozinho
Aqui
Você sabe aonde é isso?

Doron


2010.09.26, Vol.525

Olá é o Yokoyama Yuu
Eu e meu irmão fomos fazer compras no supermercado
Alimentar crianças com apetite em crescimento é duro.
Mas eu amo esse tipo de irmão mais novo
Seu irmão mais velho está fazendo seu melhor.

Doron


2010.09.25, Vol.524

Olá é o Yokoyama Yuu
Outono está chegando..
Está realmente frio de noite...
Os ensaios para os shows começam em breve.
Este anos os shows serão realmente bons
Recentemente nós conversamos apaixonadamente na festa de aniversário de Subaru e KidGorilla-kun
Nós estamos seguindo para a mesma direção
Todos os membros amam Kanjani8
Eu honestamente estou feliz por estar em Kanjani8
Obrigado
Kanjani8 <3

Doron


2010.09.24, Vol.523

Olá é o Yokoyama Yuu
Eu estarei na rádio hoje com Hotel-kun e HigeGorilla-kun
Eu não tenho tempo hoje, então terminarei aqui

Doron


2010.09.23, Vol.522

Olá é o Yokoyama Yuu
Eu estou indo para Tokyo hoje
Para Recomen
Eu serei capaz de voltar para Osaka logo em breve, então estou de bom humor.
O trovão de ontem a noite estava horrível
Era um pouco bravo

Doron


2010.09.22, Vol.521

Olá é o Yokoyama Yuu
Hoje é o aniversário do Subaru
Nós fizemos uma festa
Nós conversamos apaixonadamente
Eu estou ancioso pelos shows

Feliz aniversário Subaru <3

Doron


2010.09.21, Vol.520

Olá é o Yokoyama Yuu
Nós estamos todos fazendo entrevistas para revistas e tirando fotos hoje
Nós estamos fazendo barulho
Então está engraçado
Definitivamente aguarde por isso

Doron


2010.09.20, Vol.519

Olá é o Yokoyama Yuu
Hoje estava procurando por Daikanyama
Eu comprei presentes
Há 2 coisas em setembro
Hei, você quer que eu te diga tudo

Doron


2010.09.19, Vol.518

Olá é o Yokoyama Yuu
Está realmente quente hoje
Eu e meu irmão fomos para Hamamatsu comer tsukemen de almoço
Eue stava lá por causa de Recomen
Hamamatsu de noite é tão bom
Havia um festival, então nos divertimos bastante
Meu irmão disse que quer ir de  novo
E quanto a vocês?

Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário