sexta-feira, setembro 24, 2010

Mensagens- Akanishi Jin

Bom, deve ter tido umas mil pessoas que já postaram isso, mas como mesmo havendo mil pessoa postando isso, as formas de traduzir são diferentes, eu vou postar aqui tbm \o/
São duas mensagens do Jin. Uma na realidade é a J-web dele, que aliás, fazia séculos que ele não escrevia uma. Só um comentário... o letrinha feia do caramba! Demorei meia hora pra entender tudo... Tá eu ia demorar um tempo, mas com essa letra, demorei mais ainda¬¬"

http://i3.photobucket.com/albums/y93/stanime/misc/891a4c5e.jpg

A mensagem basicamente diz isso:
" Desculpe por fazê-los esperar. Sou Akanishi Jin.
Bom.. teve início!!
Bem agora eu estou me preparando para a turne nos EYUA
O single e o album estão prosseguindo bem.
Eu acho que será algo que todos irão apreciar.
Então, esperem mais um pouco (risos)
E por favor continuem apoiando Akanishi Jin.

J-web
Como estão todos, é o Akanishi
Tudo bem?
Realmente...
Está começando.
As datas da turne americana já foram decididas.
Mas antes haverá um evento no Japão para o inicio da turne americana.
Aliás, eu tenho feito todos esperarem tanto tempo, eu estou atualmente pensando em lançar um album e single neste ano.
O album meio que pode atrasar um pouco, mas é por que eu estou tentando criar algo melhor.
E... não se esqueça de mim (risos)
Por favor, continue me apoiando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário