sexta-feira, setembro 24, 2010

Hey!Say!JUMP - 3 anos

Gente.. 3 anos que os chibis debutaram xD

que gracinha xD *-*

bom, eu conheci os chibis antes, mas sendo muito, mas muito sincera... o único que eu sabia o nome desde sempre é o Chinen, por que assim, ele é muito fofo gente... super cara de bichinho gente *-*

bom, mas devo admitir que por influencias das minha imoutos eu tenho conhecido mais o grupo... eles ainda não são meus preferidos, nem são os que eu ouço mais, mas eles são legais. xD

Bom, em todo caso..
Parabéns Hey! Say! JUMP pelos seus 3 anos de debut, e que continuem crescendo como BEST!; 7 e principalmente como JUMP.










2 comentários:

  1. O-ME-DE-TOO~~
    Amorzinhos, né, Nee-chan? *o*
    UAHAUHSAUHSAUHAUHUAHS
    Mas é como a Nana disse, Gambare né!
    Vou estar torcendo muito, como sempre fiz.
    Kissu!

    ResponderExcluir