quarta-feira, setembro 15, 2010

coisinhas....


coisinhasssss...!!
yey!!

Bom,quem não se lembra do CM da Hitachi em que o Ohno chamava os meninos do Arashi de eletrodomésticos? Então a Hitachi resolveu fazer novos CM1s, e o Nino gravou o do refrigerador, onde ele chegava em cas e encontra um aviso de sua mãe falando qeu tem Sashimi fresco na geladeira, mas ele acaba não conseguindo comer, por que várias coisas acontecem ao mesmo tempo. IO CM irá ao ar a partir do dia 18 desse mes e o Sho e o aiba lançaram comerciais de maquinas de lavar e aspirador

O progrma UTABAN chega ao fim depois de 14 anos no ar. No dia 14 de setembro, o programa UTABAN finaliza, tendo em seu ultimo episódio, um especial de 3 horas, um resumo dos 14 anos de programa, o que inclui as famosas brigas do Nakai contra o Ohno. Muitos artistas participaram com videos mensagens.

O elenco de 'Freeter, ie wo kau' participou da gravaçção de um VS ARASHI, e entre os membros que faziam parte da equipe de guest, estava o membro do Kanjani8, kouhai dos meninos do Arashi, Maruyama Ryuhei. Aparentemente esse episódio irá ao ar no dia 21 de outubro.

Finalizando, Ikuta Toma gravou o CM de Final Fantasy XIV. No evento promocional do jogo Final Fantasy no dia 14 foi anunciado que Ikuta Toma estará no CM do game. Ikuta esta vestido em uma armadura, saindo para uma aventura com seus amigos avatar. O CM terá duas versões, uma de 15 e uma de 30 segundos e irá ao ar a partir do dia 22 de setembro.
Eis o CM:


2 comentários:

  1. waaaa gostei desse CM *-*
    Maru no VS Arashi yey !!!! *-*
    14 anos d Utaban? o.O
    nem sabia q era td isso
    q pena q vai acabar, é divertido
    valeu

    ResponderExcluir
  2. Pravc ver... 14 anos de Utaban i-i e eu amava o programa O Nakai 'brigando' com o Ohno era a melhor coisa i-i

    ResponderExcluir