terça-feira, setembro 14, 2010

Yokoyama Yuu - Nikki

Gente... me desculpem!!

eu esqueci completamente de postar as traduções O.O

elas estão prontas à séculos!!!!

Sinceramente me desculpem... não sei aonde minha cabeça anda * na realidade eu sei.. na nhaca do meus projeto de dissertação que está me enlouquecendo i-i*

ah sim.. do 501 ao505 eu traduzi só do ingles, e naum revisei o japones... eu vou reviar em breve e alguma modificação eu posto aqui xD

Vamos lá xD

2010.09.13, Vol.512

Olá, é o Yokoyama Yuu
Nós estamos lançando um album~~
Eu estou extremamente feliz
Nós poderemos aparecer em muitos programas para promove-lo
Todo mundo assista completamente

Doron


2010.09.12, Vol 511

Olá, é o Yokoyama Yuu
O evento foi hoje
Nós revelamos muitas coisas
Procurem por eles
Eu estou indo ver um jogo agora.

Doron


2010.09.11, Vol 510

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje estou filmando para um programa especial
Há muitos artistas
Farei meu melhor

Doron


2010.09.10, Vol.509

Olá é o Yokoyama Yuu
Nós tivemos uma reunião de negócios hoje.
É uma prova que os shows estão ficando próximos
Eu me pergunto que tipo de shows que serão

Doron


2010.09.09, Vol.508

Olá é o Yokoyama Yuu
Hoje é o dia das entrevistas das revistas.
Haverá Recomen de noite
A entrevista era com Subaru
Eu sinto que tenho estado muito com Subaru recentemente.
Recentemente, eu saí com ele e Toma
Nós nos lembramos sobre nossos velhos dias
Há Recomen de noite, então por favor ouçam.

Doron


2010.09.08, Vol. 507

Olá, é o Yokoyama Yuu
Está chovendo hoje
Eu não sinto vontade de sair
No momento estou indo ao supermercado

Doron


2010.09.07, Vol.506

Olá! é o Yokoyama Yuu
Nós estamos filmando para o Bouken hoje também
Com Subaru e KidGorilla-kun
Ontem, depois de filmar, os tres saímos para comer
Depois fomos para um onsen
A propósito, comi muitas coisas gostosas hoje.
Meu estomago está cheio
Eu estou feliz

Doron


2010.09.06, vol.505

Olá, é o Yokoyama Yuu
Eu estou num barco agora.
Eu estou filmando para Bouken
Eu estou com Subaru e KidGorilla-kun
Definitivamente assista quando isso for ao ar.
está realmente engraçado.
E eu estou me sentindo realmente completo

Doron


2010.09.05, Vol.504

Olá é Yokoyama Yuu
Eu estou em um KaitenSushi hoje de novo
Eu planejo comer aqui até eu me cansar disso.
Mas meu irmão, com quem eu vim para esse restaurante, parece realmente coitadinho
Nós iremos andar em nossas bicicletas juntos agora.

Doron


2010.09.04, vol.503

Olá, é o Yokoyama Yuu
eu estou almoçando de novo no kaiten sushi
E agora estou indo comprar uma bicicleta
Mas antes disso, onde é a loja de bicicleta?

Doron


2010.09.03, Vol 502

Olá, é o Yokoyama Yuu
Eu tive trabalho hoje também
Eu estou me decidindo entre ir ou não à um salão depois do trabalho
Qual corte ficaria bom?!

Doron


2010.09.02, Vol 501

Olá, é o Yokoyama Yuu
Hoje é o dia de entrevistas pra revistas.
Todos os membros estão juntos
Mas infelizmente minha cara está péssima
Eue stava comendo até tarde da noite com meu irmão
eu estou me lamentando por isso

Doron

Nenhum comentário:

Postar um comentário