sábado, junho 19, 2010

You & Jin - Relato de Fã ( 27 de fevereiro)

Penultimo dia de relato que eu tenho...
Acredito que tenha umas lacunas aí nos relatos, mas assim.. gomen.. eu só consegui essas...i - i
bom, vamos nessa xD

"Show da tarde
Quando Jin apareceu, ele estava usando uma camiseta escrita "protagonista de hoje". O publico totalmente caiu na risada.
Na dança robótica, ele estava tentando tirá-la, mas os movimentos repetidos sempre o paravam, então ele andou até atrás do palco e tirou. Então ele tocou bateria duas vezes, mas de repente ele voltou ao normal (não roboticamente como ele sempre age nessa música)... e acenou para o apoio, mas foi ignorado. Ele ele se acenou muito, e no fim ele pegou a fita e acenou com ela, então o apoio veio e tirou a fita do palco... a performace então começou.

MC
Ele repetiu " Bem vindo ao You&Jin, este é Akanishi Jin" por algumas vezes e não podia se aguntar de rir no final.
Jin disse qeu não é bom no MC e o publico disse "Nós sabemos!!"
Jin: Entretanto, eu tenho a impressão que eu estou falante e conversando muito...
Todo mundo balança a cabeça e diz" Não tantooo~~"
Jin: você sfiquem quietos! (ele se desculpou corretamente depois com uma voz doce...)
Jin: hoje meu irmão veio... eh??? Seu nome é Takizawa Hideaki
Fãs: Kya~~~~
Jin: Ele disse que o MC não pode acabar até que ele diga ok...
Altas comemorações~~
Jin: Nos bastidores, antes do show começar, ele falou muito sobre a apresentação. Primeiro, o "protagonista de hoje" é coisa dele.
Grandes comemorações
Jin: ele disse que apenas um movimento erótico já era suficiente, e não devo jogar a garrafa d'água pra trás.
Fãs estão aplaudindo!
Jin: embora eu tenha explicado que eu naõ tenho tempo de colocar a garrafa d'água de volta quando estou cantando, ele ignorou completamente isso!!!!
Jin: Eu não sei como continuar o MC... ainda não está bom?
O público e Tackey : Não!
Então Jin começou um momento de perguntas e respostas, e ele falava como uma criança num evento e imitava a voz de uma criança pequena
Q1: Como você se relembra tanto Inglês?
R: Fiz amizade com muitos estrangeiros
Q2: Por que sua clavicula não pode ser tocada?
R: Você frequentemente lê revistas como Wink Up?Parece meio frequentemente ne!!
Quem perguntou respondeu que sabia por causa de Oshareiism... Jin então perguntou a clavicula de quem não pode ser tocada? E repetiu muitas vezes que ele nasceu assim, e se for tocado, algo de muito serio acontecerá.
Jin gritou para o Tackey: " ainda não está bom?"
Q3: quando você escreverá músicas em japones?
R: Se um album for lançado... *o album foi lançado e o Jin naum escreveu.. TT-TT*
Então alguém gritou " Lance, lance!" e então mencionou DVD... Jin disse que se Tackey disser que está Ok, então...
Ele olhou para Tackey e perguntou "Você ainda está aí?"
Fãs: Sim!
Jin: Isso é o suficiente (MC)?
Tackey disse NÃO em voz alta.
Então Jin foi beber água antes... Ele correu para pegar sua garrafa de água e bebeu um pouco, então ele jogou a garrafa pra trás de próposito * menino revoltado..hauhaua*
Então Jin mudou completamente o assunto... e então as fãs começaram a gritar " Tire suas roupas!" *caracaaaaaaa que safadas manow...huahuaa*
Jin: Sem chance. Eu já fiz isso na ANAN ( e repetiu anan milhares de vezes.. apenas para matar um tempinho)
Fãs: Cante Murasaki!
Jin: Eu não estou no humor de cantar Murasaki
Fãs: Como sobre Pinky?
Jin: Não quero
Fãs: Hesitate
Jin: Não quero *geeennnntteeeeee... que menino mimado..hauhahuahuhauah*
Fãs: The D-motion
Jin: eh??? apenas eu??
Então um dançarino negro veio resgatá-lo dizendo que o tempo acabou~~
Jin perguntou ao Tackey de novo se estava ok, mas as fãs ainda não queriam deixá-lo ir, interrompendo a introdução sobre as músicas co-produzidas. Jin começou a implorar para deixá-lo continuar e então as fãs deixaram e aplaudiram.
Jin então riu e olhou para Tackey, como se ele estivesse dizendo que todas as fãs estavam agora do lado dele, então Tackey deixou-o continuar.
Tackey foi embora depois que Jin se despediu, e geralmente os convidados saem logo depois de Eternal, mas Tackey ficou até o fim do show

Show da noite

Yamapi, os irmãos Shirota e o irmão do Jin, Reio foram. Reio e Shirota Jun sentaram embaixo, enquanto Pi e o Yuu sentaram nos acentos de convidados.

MC
Jin: Hioje, Yamashita-kun.... Shirota Yuu-kun...
Fãs: Kyaaaaaa~~~~!!!!!
As luzes foram para o Yamapi e o Yuu.
Jin: Realmente...
Pi: (gritou da cadeiras de convidados): Jiiiiiinnn kun!!!
Jin: Você! Fique quieto! O que eu disse antes?! você diga me desculpe!!!! (sua voz estava realmente suave) *nt: Você foi deixado como Omae!! e o me desculpe como gomenansai, pela menina que passou os relatos em inglês*
Pi: (gritou): Continue o qeu você estava dizendo então!!
Jin: Realmente ne, é a segunda vez que eles veem!! Desde que da ultima vez eles perderam a parte do inicio, eles vieram de novo. Da ultima vez vocês começaram de Wonder?
Fãs: Oh oh...
Jin: Eh? Yamashita-san, oque?? *cara muito estranho Jin chamando o Pi de Yamashita-san...hauhauhuahah*
Pi: Desde que o microfone estranho foi usado.
Jin: Então, isso não é um microfone estranho. Isso é um estranho microfone dourado. Isso é o modo certo de designá-lo!! Mas não é estranho no todo!! Isso é o qeu a produção gasta tempo fazendo. Você não foi um pouco rude? Diga gomennasaaaai!!!
Pi: Eu direi depois!!
Jin: Hoje é desse jeito... ah, vamos deixá-lo fora, vamos conversar.
Fãs: Siiim~~ (aplaudindo)"

##BONUS##
Do blog do Otani Taro, que é o diretor de Yukan club e Gokusen.
Ele foi assisitir o filme Bandage de tarde e assistiu o show do jin de noite. Ele conversou com o Jin nos bastidores, depois do show. Ele disse que Jin parecia muito maturo e elegante. ele realmente apreciou.

##BONUS 2##
Matujun fala sobre Jin em seu programa de rádio "JunStyle"
A poucos dias atrás eu fui assistir a apresentação do Jin, o show.
Eu fui ver o concerto...
Barulhento aquele garoto...
'Quando você virá? Quando você virá?' Ficava me perguntando desse jeito.
Então eu fui
Interessante ne...
É bem o estilo de Akanishi ne..
Havia músicas.. músicas do CD's e também umas originais para esse show e algo como duas músicas de Bandage?
Oito de cada dez músicas eram em inglês.
Uma foi feita com Nishikido
Nesse dia eu disse que comeria com akanishi e Nishikido.
Nishikido respondeu se ele pudesse acabar seu trabalho antes.
'Apenas venha!!' eu disse pra ele.
No final ele apareceu e também foi para o show.
Então foi isso...Nós tres fomos comer.
Embora eu seja o Senpai deles, eu senti que eu estava aprendendo muito ( Jun se refere à vez que ele ficou bêbado e foi caçoado pelo Jin e Ryo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário