segunda-feira, junho 14, 2010

You & Jin - Relato de Fã ( 25 de fevereiro)

continuando os fans reports xD
tá acabando galera \o/

" # No show da tarde, 10 cameras estavam no palco. algumas estavam tarjadas para TV e algumas eram para o DVD. No show da noite havia 9 cameras e todos estavam tarjadas como para o DVD. Quatro microfones especiais foram adicionados para captar o som. Jin se maquiou para o show da noite. Ryo foi e cantou com ele em My Girl.
# Do blog de dois membros de You&Jin:
-25 de fevereiro foi o aniversário do mais velho dos irmãos GO GO. Antes do show da noite, Jin juntou todas as pessoas e celebrou o aniversário do brother. Todo mundo estava muito motivado por isso. As dançarinas realmente planejaram alguns cartões de aniversário e também um bolo de aniversário. Jin também participou. Ele é realmente gentil. Depois todos tiraram uma foto, que era o tesouro deles.

KAT-TUN Style de 25/02/2010 (sobre o show do dia 16, onde o Junno e o Maru foram)

Koki:Você foi assistir You&Jin?
Junno: Eu fui!
Koki: E como você se sentiu?
Junno: Incrivel! Realmente bom! Eu estava em choque! As ações bo início foram tão incríveis. entre os dançarinos, há Joey.
Koki: ah, joey.
Junno: Alguém lias as instruções antes do show começar, e eu estava pensando quando ele (Jin) apareceria? Ele apareceria com seu 'Yeah" normal ou...? então Akanishi apareceu de repente, exatamente seu estilo.
Koki: Então?
Junno: Quase todas as músicas em inglês foram escritas por ele, mas eu não sei exatamente sobre o que elas falavam.
Koki: Eh, nada que você possa fazer sobre isso.
Junno: Entretanto eu pude sentir o que ele tentava expressar e o que ele realmente queria fazer.
Koki: Sinto como se você pudesse pegar a menssagem ne?"

Nenhum comentário:

Postar um comentário