quinta-feira, junho 24, 2010

entrevista do Ryo para o TV PIA 2010/06

Traduzindo uma entrevista do Ryo...
Acho que é a primeira entrevista direcionada ao Ryo qeu eu traduzo.. então eu estou realemnte contente..hauhauhau Isso por que eu simplesmente adoro o Ryo *-*

A entrevista é com o News e seus membros.... e ficará aqui só aparte do Ryo. O gráfico é o dia de folga ideal do Ryo xD vou traduzir tbm xDD
Image and video hosting by TinyPic
O dia de folga ideal de Ryo-chan (pelo sentido horário)
- Dormir
- Café da manhã/ banho
- Passear sem destino
- Encontrar com amigos
- Almoçar, vagarosamente
- Tempo livre
- Cochilar
- Tempo livre
- Jantar
- Rezar

Ryo-chan é uma pessoa com imagem de ser muito ocupada sempre. Nós colocamos sua idéia de um dia de folga em um gráfico e nós perguntamos sobre seus dias normais! Ele tem um inesperadamente estilo de vida saudável!?

Eu quero acordar cedo de manhã. Se eu vou dormir à meia noite, então eu posso acordar às oito da manhã. Eu tomo café da manhã corretamente. Eu ten ho um cachorro, então eu saio para andar todos os dias. eu saio para caminhar por cerca de uma hora todas as noites. O tempo livre depende do meu humor no dia... Se estiver ruim, eu estarei dormindo. Será soneca, soneca, soneca ( ele disse Nap, nap, nap, em ingles msm..huhauuaha) (risos) O que eu tenho estado recentemente é em pedregulhos! Bem, eu acho que isso foi apenas uma vez (risos) Depois disso...trombones(risos) Não, a gaita. Eu tenho certeza disso. Eu não posso tocar o trombone!

Nós podemos sentir que seu cotidiano é completo com "musica" como ele está falando

Eu toco meu teclado todo dia também. É praticamente auto didata e eu não tive nenhuma chance de tocar isso em publico! Mas é divertido, então tudo bem. As músicas qeu eut enho ouvido ultimamante são... variadas. Hip hop até clássico. SEM MÚSICA, SEM VIDA (risos) *Concordo.. música é tudo... o que seria de mim se eu naum pudesse ouvir músicas enquanto escrevo os mil projetos??*

Aqui nós pedimos para por favor imaginar uma música que combine com cada membro do NEWS.

Ummmmm~Yamapi seria Tha Pussycat Dolls, elas são um grupo americano feminino, e são realmetne sexy. Eu queria qeu o Yamapi cantasse da mesma maneira(risos). Massu, é BIG BANG! Ah, é verdade, eu recentemente encontrei uma pessoa que se parece com o Massu. SEM ESTILO do Inoue-san! Eles realmente não se parecem um com o outro? Seria meio legal se ele s fizessem"Ino Masu" juntos ou algo (risos). Tegoshi é Yazawa (Eikichi)-san. Tipo: "He~~i hei!" Koyama é Tohoshinki, por que ele parece koreano. Shige é Kano Eikou. Ele apenas se parece.

Por ele ter respondido muito bem, então por favor também organize " E se NEWS fosse fazer uma apresentação de música com instrumentos?"

Eeh~~ todo mundo tem que tocar algo, certo? (risos) Bem então, Pi tocaria um Sitar (um instrumento indiano). Shigue um Bandolin. Koyama Erhu(um tipo de violino chines).Massu um VibraSlap (instrumento de percurssão latino). A coisa que fas o som de "Kaaaaannnn~~~" depois de hey hey hoi em "Yosaku". Tegoshi Electone (órgão elétrico), por qeu ele aparentemente já tocou antes. Então guitarra, baixo e bateria... eu estarei no comando do toque de todos eles (risos).

E finalizando, ele imaginou o dia de folga com cada um deles

Eu me reuni ao Pi numa festa de aniversáriod e um amigo. Se é com o Pi, então apenas normalmente saíriamos para beber e karaoke. Com Massu, um filme. Por qeu não teríamos que falar (risos). Nós assisitiríamos algo como "UP!". Com Tegoshi, snowboarding. Com Koyama, eu convidaria muitas pessoas e iríamos jogar algo. com shige, iríamos juntos pra uma loja de instrumentos musicais. Bem, embora eu ache que eu sei mais sobre isso que ele (risos)

Ryo-chan e NEWS
Q. A parte de Ryo-chan que é NEWS?
A parte de mim que se encontra comPi provavelmente é que gostamos de nossos amigos. Pois eu e o Pi estamo os dois sempre com nossos amigos. Há várias vezes onde eu apenas o encontro de repente nesses momentos e é tão "ooohhh, Pi!". A coisa que coincide com Koyama... é nosso ano de nascimento! Por que nós somos os únicos que nascemos no mesmo ano. embora, eu não esteja muito confiante com relação a isso (risos) Com Shige, nossos gostos se coincidem algumas vezes. Como música e filmes. Tem muitas vezes que eu aprendo com Shige. Ele me ensinou o que é RADWIMPS CD corretamente à um tempo atrás. Entretanto eu não sei o e-mail do Shige (risos). eu sei a do Tegoshi. A parte de mim que combina com Tegoshi é que eu sou saldável (risos). A coisa que combina com Massu...Eu realmente acho que não há nada. Nossos gostos com música e roupas são completamente diferentes. Não há nada!

Q. Que tipo de pessoas ou existencia são os membros?
Massu é um menino mãe! Eu sou um menino mãe também, mas eu não levo isso tão a sério (risos). ele é completamente dependente. Tegoshi é uma pessoa que tenta seu melhor. Por isso ele era apenas um novato no início. Ele nãofalava comigo sobre tudo até então. Agora euacostumei com ele me chamando de Ryo-kun, e apenas me sinto normal~. Shige é inteligente. Ele me ensina as coisas com as teorias apropriadas. é realmente bom. Koyama é... Koyama é realmente bom em fazer amizades com as pessoas então há momentos que converso com as pessoas através do Kopyama. Pi é um amigo com que eu me encontro às vezes (risos) Ele tem o jeito de um amigo normal. É claro, quando nós nos encontramos no trabalho, ele é apenas um membro.

Q. De uma menssagem aos membros!
Pi: Vamos sair e nos divertir de novo, ok? Koyama: por favor de seu melhor no trabalho. Massu: Você perdeu alguns quilos? Tegoshi: não se amchuque a si mesmo. Shige: Estude mais coisas e me ensine ok? Como foi? Perfeito certo? (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário