segunda-feira, maio 17, 2010

Kamenashi Kazuya - Wink Up 200702

E continuemos a Saga Kamenashi..hauhauhauhuhau Falta só mais tres... Espero que estejam gostando xD

" Meu eu interior não cresceu um pouco

Quando essa revista for lançada eu esterei terminando o Dorama (Tata hitotsu no Koi) né? Honestamente, fazendo 2 dramas consecutivamente é bastante desafiador. eu sinto que lentamente eu dreno minha força emocional. Como eu pensava, é dificil manter sempre nossa tensão alta. Não é como se que queira escapar,; desde que seja divertido!! Mas como eu posso por isso... voltar pra casa depois de um(longo) dia de gravações, como quando eu deito para dormir, há vezes que de repente eu me pergunto " Eu, quem sou eu?". Quando atuando em um dorama, não posso tornar-me outra pessoa? Atualamente eu sinto que me vejo mais em TV ou revistas do que no espelho. eu tenho a intenção de seprara minha vida privada da minha vidad e trabalho, mas no fim, é sempre impossivel fazer isso. Por exemplo, quando eu estou comendo junto com meus colegas de trabalho, eu não posso ajudar, mas penso: " é trabalho? ou é vida particular? Eu realmente não entendo.

No ultimo ano (2006), onde eu ia, o que eu fazia, eu sentia como se me visse como o " Kamenashi Kazuya do KAT-TUN" . Eu pensaria: 'O que é isso com o Kamenashi Kazuya do KAT-TUN?' eu não estava pensando tanto em mim mesmo, quando veradeiramente ninguém se importa com isso?(risos) Eu quero ser minha própria pessoa, mas de algum modo sinto que é sempre impossivel fazer isso. Durante as entevistas de revistas, entretanto, eu sempre tento, tanto quanto possivel, responder as coisas diretamente (mostrando minha individualidade). Eu sinto que eu tenho sido grandemente apoiado por muitos da equipe e fãs. Indubitavelmente, ele me apoiaram também nos meus dias de junior, mas de alguma forma, em 2006 eu senti foretemente esse apoio(incondicional) do fundo do meu coração. Sem essas pessoas me apoiando o meu atual eu não existiria. Eu me sentia mais um Tengu nos meus tempos de junior que agora (risos) *literalmente, o Kame quer dizer que ele se sentia mais arrogante no tempo de junior que agora* Mesmo agora, eu possuo a mesma confiança, apesar da constante pressão. eu realmetne entendo o quanto é assustadoramente impressionante é a industria musical. Através do que eu disse, eu percebi algo: Meu eu interior não cersceu um pouco?

Essa gratidão que eu sinto me faz querer fazer um show!! Eu quero poder estar próximo às fãs. Já faz um tempo desde qeu eu encontrei todos(as fãs)né? Se mesmo eu podia sentir a distancia com as fãs, as fãs não se sentiam solitárias também? Durante o Show, tudo será divertido, minha mente estaria despreocupada e meu corpo poderia sentir as emoções. Então com um show vindo, eu realmetne não quero pénsar em nada. Coisas como ' Ah, meu corte de cabelo teve qeu mudar. ah.. é por causa do novo trabalho' . Eu não teria esse tipo de pensamento fluindo (risos). Ah sim (de repente lembra), eu recebi uma carta de uma fã que diz " Você tem se tornado magro, não? Você tem comido propriamente?" eu tenho recebido muitas cartas de sinceros pensamentos e tratamento. Mas realmente eu tenho comido/beliscado muito, e eu tenho feito isso com frequencia. Por qeu eu pareço ter essa imagem tão preocupante? Para mim, a razão continua um mistério.

Para 2007, usando o poder qeu obtive em 2006, eu quero alcançar um objetivo maior. é nosso segundo ano depois do debut, seria bom se eu pudesse ter a chance de usar minahs idéias esse ano.


Japones inglês - yrkotoba @ LJ
Inglês portugues - Yumiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário