quinta-feira, maio 13, 2010

Kamenashi Kazuya - Potato 200605

E vamos continuar a saga Kamenashi..huahuahuahuhauhauaha
É.. eu tenho eles traduzidos.. ams a preguiça sempre me consome.. vamos ver se termino de digitar a saga Kame até o fim de semana xD
Essa entrevista é uma daquelas do aniversário do Kame que a menian traduziu pro inglês...
Espero qeu estejam apreciando xD

" KAT-TUN TRUTH

Para comemorar seu single debut(real Face), os membros responderão 5 questões preparadas sobre a realidade, e espera-se a percepção não apenas de si mesmo como dos outros membros!!

1. Imagem de fã
Há uma certa lacuna entre a imagem que a fã tem de mim e a minha pessoa real. Mas não acho que seja ruim. Eu mesmo sinto que tenho diferenças entre o meu eu do trabalho e o meu eu privativo, e é compreensível pra mim as pessoas terem atitudes e mentalidades variadas. Sendo que é impossivel saber qual a imagem que as pessoas tem de mim, eu apenas continuo a ser eu mesmo. Eu acho que é o melhor a fazer.

2. Eu sou realmente assim.
É dificil pra mim analisar a minha própria personalidade. Bem sendo apenas um ser humano, eu tenho variações de humor. Eu acho que sou diferente entre meus momentos de alta e baixa tensão... mas acho que todos são assim, não? Além disso, quando estou concentrado no trabalho, eu sempre tenho o mesmo tipo de pensamento: ' desde que estou fazendo isso, farei meu melhor até o fim' (alguém disse: Kamenashi-kun é sempre estóico né...) como posso dizer... eu não sou capaz de falar com convicção ' sim, eu sou assim'.

3. Memórias que permanecem em meu coração
Então, pelo trabalho tenho muitas memórias importantes. Entre eles, o dorama Gokusen é um ponto de virada significativo na minha vida, é um trabalho especial (para mim). A partir desse momento, as coisas darão voltas, e haverá coisas diferentes qeu poso guardar. Eu encontrei diversos momentos desastoroso, mas ao memso tempo, eu pude colecionar muitas boas memórias. Desse ponto de inicio(Gokusen), eu tive a chance de aparecer em um próximo dorama. Eu sinto como se estivesse vagarosamente crescendo.

4. Uma regra não negociável e lemas.
É muito simples, com certeza é ' eu não perderei'. Há momentos que sinto que estou preste a perder, mas (eu sei disso) é algo que eu tenho que superar. eu me atenho nessa regra, que também é o meu lema. Sendo assim, eu quero melhorar pouco a pouco! A força que me apóia é como eu já pensava, ter pessoas ao meu redor. Minha familia, amigos e todos os fãs, por que o apoio dessas pessoas ao meu redor é o que me faz capaz de existir hoje, é o que eu sinto.

5. A verdade sobre o membro - UEDA
Ueda inexplicavelmente é alguém que pode ficar solitário(risos). Ele pode imegir no seu mundo próprio, mas eu acho que ele sempre precisa de compania e realmente gosta de conversar com as pessoas. Ele tem a imagem de uma criança mimada. Sempre que nós conversamos, ele finge não ouvir quando dizemos como ele realmente é. (Ueda diz: eu não sou assim), viu... ele não está ouvindo? (risos) Para mim, eu acho que esse tipo de Ueda é fofo (risos).

***BONUS***
A verdade sobre o membro -KAMENASHI (por Tanaka Koki)
Todo mundo tem a imagem do Kame como 'estilo adulto' ou 'confiável/nível de chefe', não? Mas você sabe, na realidade, quando você olha corretamente, ele é um tanto baka (risos). Ele não tem todo esse nivel de chefe em pessoa! (risos) Ele pode de repente se tornar um pirralho.
Bem, ele é um homem que faz o qeu ele tem que ele tem que fazer, quando tem que fazer, então acho que definitivamente está tudo ok (mesmo ele sendo um pirralho). Os membros do KAT-TUN compreendem todos os personagens do Kame"


Japones inglês - yrkotoba @ LJ
Inglês portugues - Yumiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário