terça-feira, maio 18, 2010

Kamenashi Kazuya - BOAO 200802

Uhuuuuu!!!! to acabando a saga Kamenashi..hauhuhuua
além desse de agora, só tem mais um \o/\o/\o/


"'Eu estou aqui hoje agradecendo pelas experiencias de vida'

PASSADO
Eu amo beisebol e tenho jogado seriamente por 8 anos, desde o primeiro periodo do segundo ano do ginásio. Eu tenho várias memórias e conquistas durante esse tempo, onde através do beisebol, eu me lembro possuindo lágrimas valorosas e felicidade. As memórias desses momentos, onde eu pudesse livremente expressar meu sentimentos e emoções são muito úteis para o meu trabalho hoje, que é um elemento que representa a mim mesmo como ser humano.

PRESENTE
Por agora, eu tenho cometido alguns erros durante meu trabalho. Não importa o tamanho dos erros, grande ou pequeno, eu sempre reflito sobre eles. Entretanto, eu acho que agora é o momento perfeito para encarar minha consciencia. Não apenas por mim mesmo, mas também pelos outros membros do KAT-TUN. Nós ainda estamos muito longe(da meta), então vamos continuar lutando!

FUTURO
Quando eu chegar a 30, eu desejo ser um homem de presença marcante. Um homem que é capaz de estar acima das demandas ainda masi que agora, e responder firmemente por isso. Eu quero ser capaz de aproveitar toda oportunidade enquanto ainda aproveito meu trabalho e minha vida particular. Para isso (meu futuro), eu viverei plenamente hoje."


Japones inglês - yrkotoba @ LJ
Inglês portugues - Yumiya

Nenhum comentário:

Postar um comentário