quarta-feira, maio 05, 2010

Hey! Say! JUMP anunciou o lançamento de seu primeiro album para esse verão

A boyband japonesa Hey! Say! JUMP, estavam em um tour chamado "Hey!Say! 2010 TEN JUMP" na arena de Yokohama, onde eles formaram. Cantaram músicas como "Hitomi no Screen", eles encantaram a audiencia. Eles ainda gruitaram sem o microfone " Todo mundo, nós amamos vocês!" para expressar a gratidão aos fãs. Yabu anunciou: " Nós ainda não temos nosso calendário definido, mas nós lançaremos nosso primeiro album no verão!" Como o conteúdo do album é desconhecido, Yaotome propos:" Eu posso escrever as músicas!" e Yamada disse: "Eu quero escrever as letras". Enquanto eles falavam de seus novo album, seus olhos brilhavam: "Haverá músicas de amor. Nós escreveremos essas músicas pensando nas nossas fãs".
Desde seus debut à 2,5 anso atrás, HSJ lançou 5 singles, mas esse será seu primeiro album, e acredita-se qeu será muito memorável aos fãs e paraa eles próprios.
A produção desse novo album começará depois da apresentação na Arena de Yokohama, do dia 5 de maio. "Eu estou muito feliz pelas resposta de todos e eu espero qeu nós possamos fazer muitas musicas no novo album' disse Yabu. Adicionou que o show "SUMMARY" ocorrerá em julho no tokyo JCB Hall

Fonte: MJP+

Nenhum comentário:

Postar um comentário