terça-feira, abril 27, 2010

Sobre Tsuki no Koibito - declarações

No dia 10 de maio, o chamado movimento "Getsu koi" (segunda do amor) ira se iniciar com a estréia do primeiro episódio de " Tsuki no Koibito ~Moon Lovers~" estrelado por Kimura Takuya (37). As primeiras cenas do dorama foram gravadas em Shanghai, no ultimo mes e felizmente foi uma grande estréia, sem maiores problemas.
"Antes de começar a gravar em Shanghai, nós nos encontramos e tivemos um ensaio juntos. Então em Shanghai nós começamos a filmar e nós fomos capazes de filmar uma cena após a outra sem muitos delongas. Isso me deixou muito feliz. Nós também fomos muito abençoados com um boa equipe de suporte nos sets. Localizado fora do país, o elenco e a equipe não tem outra escolha a não ser se tornar uma grande unidade. Agora você pode realmente sentir a estabilidade entre nós." Kimura refletiu sobre os primeiros dias de filmagem.
Desta vez Kimura está atuando como um cara ruim e ele queria deixar claro uma linha entre ele e o personagem. "Ele é um tanto detestável" ele disse. Aparentemente, em seus papeis anteriores havia alguma similaridade entre Kimura e seus personagens, mas desta vez é diferente. "Ele não é um completo inutil. Ele tem algo charmoso bem no fundo, dentro desse personagem e você apenas tem que encontrá-lo. Meu trabalho é apenas não atuar de forma a parecer outra pessoa, eu tenho que corretamente convencer das caracteristicas e tudo que vem com ele". Kimura tem uma sinceridade particular sobre suas atuações e parece que ele está tentando surgir com um jeito perfeito de retratar esse novo personagem.

Shinohara Ryoko (36) sobre o papel de Kimura: " Ele é uma pessoa estranha, mas não tanto para Ninomiya Maemi (personagem de Shinohara). Ela sempre sabe o que o faz tiquetaquear. Desde que ele está sendo interpretado por Kimura, ele não parece ser de todo um cara mal a primeiro momento. É engraçado vê-lo interpretando esse papel." Sobre o próprio dorama ela acrescenta: " Não é apenas um outro dorama de amor. Uma grande parte do dorama realmente foca uma mensagem sobre a convivencia em sociedade. Há um certo tempero nesse dorama que muitas pessoas de diversas gerações poderão simpatizar com ele". Ela descreveu o dorama como sendo de uma história profunda e personagens interessantes. Maemi é uma designer de interiores que tem sido amiga de Hatsuki Rensuke(personagem de Kimura) desde criança. Eles são capazes de acreditar muito um no outro devido a sua longa história, mas infelizmente Maemi não tem coragem de ser sincera com relação aos seus sentimentos por ele. "Eu gostaria que ela se tornasse alguém com quem as pessoas possam simpatizar. É dificil expressar sua atitude abertamente, mas eu faria tudo para que os telespectadores simpatizarem com ela".

A segunda mulher do dorama está sendo interpretada por Lin Chi-ling (35). Ela interpreta uma bela chinesa, chamada Ryu Shumei com quem Rensuke por acaso encontra numa visita a Shanghai. Lin é uma grande atriz e seu papel em "Red Cliff" faz as pessoas no mundo todo acreditar em suas grandes habilidades. Desta vez ela irá enfeitiçar o personagem de Kimura e falará um pouco de como ela irá fazer isso. " Shumei é uma pessoa pura procurando por amor. Ela ainda tem essa simples e complexa característica e acredita profundamente no amor. Como umm girassol que está sempre virado pro sol, ela busca seus sonhos sem perder para nada ou ninguém estar entre ela e o sonho." É claro que Lin tem que falar japones muito bem. "Japones é muito dificil" ela disse, mas "Eu não posso dizer o quão a equipe é preciosa para mim. Todo mundo é muito paciente comigo e com minhas desajeitadas habilidades em japones." Mais uma vez confirmando a grande equipe de trabalho que Kimura mencionou antes. Em uma outra entrevista ele dizia que é a melhor equipe com quem ele trabalha. O que Lin pensa do dorama: "Você pode procurar por amor, relacionamentos humanos e como eles estão desenvolvendo."

Antes de falar da terceira mulher, vamos apresentar o suporte masculino de Kimura. Matsuda Shota (24) está interpretando uma pessoa misteriosa. Ele é fluente em chines, muito trabalhador e obedecedor de Rensuke, sendo simplesmente o melhor subordinado da empresa. Entretanto ninguém conhece ao certo sobre suas ambições e o que passa em sua cabeça. Matsuda comenta sobre as filmagens em Shanghai:"Eu nunca passei tanto tempo junto com todo o elenco antes e eu acho que a experiencia está sendo muito boa para toda a gravação de um dorama melhor. Eu estou aproveitando muito isso. É raro começar uma produção desse jeito e eu estou feliz que eu possa ter essa experiencia." Ele também comentou sobre suas falas em chines no dorama."Eu não tenho nenhuma confiança no meu chines precario, mas Lin Chi-ling e a equipe chinesa disseram que estava certo e isso me deu coragem pra tentar meu melhor." É o trabalho de equipe de novo. Matsuda também está apreciando trabalhar com Kimura. "Ele disse ' Kazami (personagem de Matsuda) e hatsuki podem fazer tudo, então vamos nos divertir!' e nós fizemos. Eu sou o tipo que pensa sobre tudo que gostaria de fazer em um dorama e ser capaz de fazer muitas coisas diferentes dessa vez me deixa excitado" como os outros, ele também promoveu o dorama e mostrou como poderá ser divertido assistir este dorama. " Neste dorama os telespetadores não serão capazes de predizer a história toda. A parte de amor é tão compçlicada, Sem mencionar os relacionamentos entre o meu e o presonagem de Kimura. Meu coração estava acelerado enquanto lia o script".

Kitagawa Keiko(23) será a cereja do bolo. Ela fará o papel de Onuki Yuzuki, uma modelo carismática com um rosto atrativo e que por acaso também é a filha da maior empresa de design de interiores que é o maior rival da empresa de Hatsuki." Meu personagem é de uma filha de uma pessoa muito rica que tenta ativamente se aproximar do personagem de Kimura e tenta de tudo para obter sua atenção. Ela é abençoada por viver num ambiente onde ela sempre teve tudo a sua disposição, mas ela não é capaz de ter Hatsuki. É exatamente por isso que ela quer ele mais que tudo e por que ela trabalha tão duro tentando ter sua atenção. Neste mesmo tempo, ela é uma pessoa adorável. Eu nuca tinha feito um personagem desses antes e gostaria de trabalhar duro pra desempenhar bem suas caracteristicas." ela disse sobre seu papel. Supostamente, sua característica é o charme excessivo, mas é dificil atuar nesse tipo de papel se você não pode passar muito tempo com o resto do elenco. "No inicio e estava muito nervosa trabalhando com todas essas pessoas" ela disse, mas a grande equipe mais uma vez prova ser muito mais fácil que ela pensou. " Lin disse que nós temos paciencia com ela. mas não é isso. Japones, inglês,chines... ela faz tudo sem dificuldades. eu gostaria de ficar mais próximo a ela e aprofundar nossos laços. Fico feliz por se capaz de ganhar essa valiosa experiencia."

fonte:kawaii-joyuu

Um comentário:

  1. Ahhhhhhhhhhh, essa novela vai ser muito legal!! Será que vou conseguir ver? ;__; )Bem, ver sempre dá, o problema é entender XD).

    Kimura vai fazer um "mocinho ruim" *.*?! Vamos ver como será esse personagem... Gostei tanto quando ele interpretou o "vilão" (pq vilões asiáticos nunca são vilões ao pé da letra, sempre tem um passado por trás) em sora kara furu ichioku no hoshi!

    E agora eu sei melhor quem é essa atriz chinesa, assisti Red Clif (um ótimo filme, principalmente pq tem Takeshi Kaneshiro e Tony Leung *.*)... Realmente, o elenco está bem bacana!

    Beijosss

    ResponderExcluir