sábado, abril 17, 2010

Q.10 de maio - News

Q1. Em mensagens você usa mais emoticons ou figuras-emoticons?
Yamapi: Figuras
Koyama: Figuras
Ryo : Figuras ( eu não se como usar as expressões)
Shige: Figuras (mas ultimamente eu não tenho usados-os em tudo)
Massu: Figuras
Tegoshi: Figuras


Q2. Qual a idade mental que você acha que o de cima tem? (Pi fala de Tegoshi)
Yamapi: Cerca de 19 anos
Koyama: Yamapi huh.... 30 anos *uso! Pi nem fudendo teria 30 anos mentalmente... ele é muito baka..huahuhaa*
Ryo: Ehh~~?? 25!
Shige: 31 anos * Ryo Ditchan.... huahuahuahuhuha*
Massu: 22 anos
Tegoshi: ... 15 anos * Tego-Nyan mal, e tirando com o Massu xD*

Q3. Quando você ouvew música: Fones de ouvido ou fones de cabeça?
Yamapi: Fones de ouvido ( de boa qualidade)
Koyama: Fones de ouvido
Ryo: Fones de ouvido
Shige: Fones de ouvido
Massu: É igual!(hoje eu tenho fones de ouvido)
Tegoshi: Fones de ouvido!

Q4. Um trabalho que gostaria de tentar
Yamapi: Posto de Gasolina ( Por qeu eu amo o cheiro)
Koyama: Restaurante Familiar
Ryo: Posto de Gasolina (Eu amo aquele cheiro) * se ele fosse trabalhasse num posto, fato que eu ia dar um jeito de ir todos os dias pra ver ele \o/*
Shige: Cozinha (Eu poderia fazer café!)
Massu: Garçon
Tegoshi: Atendente em um bar ou em um Karaokê ( Eu gostaria de ouvir as músicas que as pessoas cantam nos Karaokes)

Q5. Você está andando com sua namorada: Mãos dadas ou braços cruzados?
Yamapi: Tudo está bem
Koyama: Mãos
Ryo: Mãos
Shige: Braços cruzados
Massu: eu prefiro dar as mãos
Tegoshi: Beijando! Brincadeira, ambos está bom! *Tegonyan sem vergonha u.u*

Q6. A cor da sua carteira?
Yamapi: Preta
Koyama: Preta
Ryo: Preta (Mas é um porta cartões, não uma carteira)
Suige: Preta
Massu: Preta
Tegoshi: Eu tenho um grampo de dinheiro e uma pequena bolsinha de moedas

Q7. Comidas suaves ou suavemente picante, qual agora?
Yamapi: Eu não quero nenhum dos dois~(mas se eu tiver os dois, está tudo bem)
Koyama: comida suave
Ryo: Eu não comeria ambos
Shige: Comida suave
Massu: Comida suave
Tegoshi: Suavemente picante

Q8. Você canta enquanto toma banho?

Yamapi: I do!
Ryo: Tem dias que eu canto
Shige: eu não. (eu assisto TV)
Massu: Eu canto (ahh, mas eu canto enquanto estou me preparando pro banho, como quando eu tiro a roupa e uso a toalha)
Tegoshi: Eu canto! (Porque eu sempre ouço musica enquanto tomo banho) *uhuu!! um dos meus.. tbm faço isso sempre*

Q9. Se vc fosse um bicho de estimação, de qual membro você gostaria de pertencer?
Yamapi: Desde qeu eu fosse um bicho de estimação de tamnho grande... me desculpe, mas não posso pertencer à ninguém.
Koyama: Shige (Se for ele, estarei bem)
Ryo: Shige
Shige: Tegoshi
Massu: Eu achoo.. que todos parecem cuidar muitos bem de seus bichos..
Tegoshi: Ryo-kun (porque ele me levaria pra andar e alimentaria propriamente)

Q10. Desenhe você mesmo tornando-se o animal de acordo com Q9.
*eu to sem os desenhos de boa resolução, mals.. u.u*
Yamapi: Image Hosted by ImageShack.us
Koyama:Image Hosted by ImageShack.us(alimente-me Shige!)
Ryo:Image Hosted by ImageShack.us
Shige: Image Hosted by ImageShack.us
Massu: Image Hosted by ImageShack.us *Massu butazinho *-* *
Tegoshi: Image Hosted by ImageShack.us

Nenhum comentário:

Postar um comentário