quarta-feira, abril 07, 2010

Garota ideal - Arashi à 5 anos

Oie!!!!!!!!!
Bom, tava eu aki fuçando minhas tralhas, e achei uma entrevista o Arashi, de 2005, em que os membros dizem qual o tipo ideal de garota de cada um. Resolvi ler, e óbvio, dei risada xD
Aí resolvi traduzir xD
Espero que vocês também gostem xD

A garota ideal dos membros de Arashi

Matsumoto Jun

Eu acredito que todo mundo tenha um " amor predestinado" ou "amor de destino"

Eu tenho muitas coisas no meu quarto, eu digo a você, porque eu gosto de roupas, então coisas como camisetas e jeans estão espalhadas por todo local empilhadas em torres (risos). Quando eu estou em casa, eu geralmente vejo shows em DVDs. Eh~~? Shows que eu recomendo para garotas? Bem... se você quer 'sinceramente tocar' neste tipo de sentimento, "Ghibli Studio's Ocean Waves" seria adequado, de aguma maneira eu sinto minha alma sendo limpa, eu gosto muito dessa produção, eu acho que já assisti umas 4 vezes. Quando eu estou em casa, eu cozinho mal, quando eu não tenho escolha eu apenas faço um arroz frito ou apenas um simples prato de verduras. Se uma garota me diz "deixe-me cozinhar pra você", eu responderei imediatamente "Então me deixe ajudá-la". Isso não te faz sentir melhor? Se ela fizer minha comida preferida, sopa de marisco picante estilo tailandes, eu estarei muito agradecido, mas tem que ser sopa de marisco picante estilo tailandes, sem temperos adicionais, eu realmente não posso com alguns temperos (risos).
Minha garota ideal é realmente duro de definir em palavras, porque é diferente com cada uma, cada garota tem seus atrativos, então meio que mudo minhas preferencias por causa de uma certa garota. Entretanto, eu me preocupo muito com relação aos sentimentos ao redor de uma certa garota (sua aura), quando nós estamos juntos, ambos nos sentimos bem, eu serei influenciado pelo seu lado positivo, eu quero esse tipo de garota que pode me dar essa sensação. Ou, quando há comentários duros, ela será capaz de me dizer honestamente. Eu acho que esse tipo de garota está proxima à perfeita. Em minha opinião, quando falamos sobre "destino" ou "sorte", há um certo limite invisivel entre os humanos, que definitivamente todos tem, então eu acredito nisso com certeza. Um "amor predestinado", ou um "amor de destino"

Ninomiya Kazunari

Quando eu encontro uma garota digna de meu respeito, eu sinto " ah, ela é realmente ótima"

Durante os feriados eu estou jogando meu game digital o tempo todo em meu quarto, quando eu peguei o jogo " Hero contra Mighty Dragon" que foi lançado no ano passado *2004*, eu demorei 2 dias - 30 horas para terminar completamente até o fim * vulgo, zerar o jogo*(risos). Entretanto quando uma garota se aproxima, é uma perda de tempo ficar o quarto jogando jogos digitais, eu acho que definitivamente saio com ela. Está bem pra mim qualquer lugar onde ela queira ir, eu estou satisfeito em estar apenas com ela, juntos, então eu tentarei meu melhor indo junto aonde ela quiser.
O tipo que eu gosto? Se você fala de personalidades, eu acho que minha garota ideal tem que ter uma certa virtude que eu possa respeitar. Seja de que tipo for, ou se ela tem força de vontade, ou algum outro talento, eu pensarei:"esta garota é realmente algo" e iria querer estar com ela por um longo tempo, é também o mesmo para escolher entre dos meu sexo *amigos, acho*. Se você fala sobre aparencias, eu gosto de garotas que mostrem simplicidade. Toda vez eu tenho tido um sentimento repentino, como quando estou em um trem, eu sempre penso: "ah, esta garota é fofa", "Esta não é má também..." * pensamento machista.. está não é ruim tbm.. u.u odeio isso.. u.u* Entretanto isto definitivamente não é o que você chama de 'amor á primeira vista'(risos). Sobre coisas que podem capturar minha atenção, eu acho que é a mão. Quando eu encaro uma garota com mãos perfeitas, que deslizam delicadamente sobre o teclado do piano, eu não posso me controlar e fico atraído. Quando eu confesso para uma garota que eu gosto dela, eu tento agir legal e digo: "vamos sair juntos?". Mas no mesmo momento que eu estou dizendo isso, eu penso em cenas que aparecem na TV que são extremamente clássicas, e em mim mesmo, tendo agido em uma cena como essa. Então é realmente duro ter um sentimento de realidade, estando pensando comigo memso :"waa, é apenas como eu estar atuado em um dorama" e eu escondo minha risada. Sobre isso, é realmente um problema (risos).

Aiba Masaki

O melhor lugar pra um encontro é a praia, nós podemos mergulhar juntos e ter uma expedição!

Se sente bem, não é? (risos). Meu quarto é muito vazio, por que eu gosto da sensação de espaço. Se uma garota se aproximar? Hm~~, se ela cozinhar pra mim eu ficarei realmente feliz, qualquer coisa está bom, eu não sou fresco com comida.*é percebe-se com suas experiencias em A no Arashi*. Quando está frio, seria bom se ela preparasse prato a vapor(risos). Entretanto, eu sou basicamente extrovertido, se nós estivermos saindo em encontro, eu muito provavelmente escolheria algo para fazer juntos, ou assisitir um jogo de baseball ou basquete. Ah, ir pra praia não seria ruim também, eu amo mar! Eu também tenho licença pra pilotar barcos! *cara que medo do Aiba pilotando um barco... Fatão que é o arrais amador...*Às vezes eu queria dirigir um submarino e afundar no mar para explorar, questionando " O que há ali?", então abro as portas no submarino e ando para frente, não seria interessante? *sim, e depois vc literalmente afunda o submarino.. u.u*Há ainda muitas coisas que eu gostaria de fazer, por que eu quero me tornar um adulto com muitos interesses, então quando eu me interesso, não hesito em aceitar o desafio.
Embora, eu sempre seja questionado sobre minha garota ideal, e eu nunca sei como responder essa questão, porque até o momento, toda garota que eu penso "ela não é ruim", elas não tem nada em comum realmente... Quando eu confesso, eu acho que eu escolho palavras simples, como "Eu gosto de você, então vamos sair", Quando eu estou no meio de um rompimento, eu me sinto meio deprimido, até certo ponto. Embora as pessoas digam que alegrar-se é o melhor depois do rompimento, e que a melhor maneira é conversar com os amigos sobre isso, eu não acho que seja tão fácil para mim continuar e começar um novo relacionamento, desse jeito. Entretanto, eu não mostro uma expressão depressiva, então eu acho que quando estou realmente indo romper, nenhum membro do Arashi irá perceber (risos).

Sho Sakurai

Tendo os mesmos valores, interessado em música; este tipo de garota me interessa.

O que eu faço durante meu feriados? Geralmente eu leio um livro ou revista em minha casa enquanto eu ouço música. Basicamente, o tempo que eu ouço música é muito longo, então seria bom a garota gostasse de música também, nós poderiamos ir à um show juntos. Mas ao estar em um relacionamento com uma garota, o mais impotante é termos os mesmos valores, por exemplo, o que mais importa na vida, ou qual a principal razão de viver, se nós estivermos em áreas similares, eu acho que nos dariamos bem. Então há uma grande possibilidade que eu inicie um relacionamento no meio de uma conversa aleatória, mas não acredito em amor a primeira vista. Recentemente eu tenho jogado futebol com cerca de 20 colegas, tem cerca de um mes, nós geralmente começamos à meia noite, o jogo costuma acabar às 3 da madrugada, eu não sei se isso é bom pra minha saude, ou se eu realmente estou arruinando minha saúde (risos).
Eu sempre me encontro com meus colegas de faculdade, sendo que nós nos graduamos na ultima primavera. Mas no ultimo ano eu sempre ouço de meus amigos "Como eu desejo poder apenas parar meu atual trabalho", e havia garotas chorando de repente também, o que eu faço? hm~ o que eu poderia dizer para fazê-los se sentir melhor... eu fui um Johnny's Jr por cerca de 5 anos, então me tornei parte de Arashi; então eu acho que não importa qual trabalho é, sempre terá vezes que as coisas não serão do nosso modo, por isso eu penso que " este é apenas um estágio de aprendizagem, não importa o que os outros digam, para ver se tudo irá fluir, eu trabalharei duro por pelo menos mais 4 anos."

Ohno Satoshi

Se nós pudermos sentir "é interessante" ou "como é bonito" ao mesmo tempo, a garota e eu temos um tipo de entendimento entre nós.

Agora que eu estou ficando na casa dos meus pais, então meu quarto é meio que como o local apenas onde eu retorno para dormir(risos). Se eu começar a viver sozinho, eu acho que eu seria muito particular com realação ao design do interior. Eu não moveria as coisas do jeito que elas estão, eu modificaria o abajur, e eu teria minhas próprias cadeiras e mesa sob medida, porque eu gosto desse tipo de coisa. Então, é por isso que de presente para a garota que eu gosto, provavelmente eu daria algo que eu mesmo fiz. A mesma coisa num encontro, eu acho que iria a lugares como lojas especiais; se nesse momento ambos pudermos sentir ' hey~~ parece legal' ou ' como é legal aqui?!', eu me sentiria muito feliz, eu acho que nós nos dariamos muito bem um com o outro por algum tempo...
Meu tipo ideal? Bem, quando nós estivermos juntos, e mesmo sem falar nada, nós pudermos nos entender, é o tipo de garota. Mesmo num primeiro encontro, apenas por um conversa curta, se eu for capaz de obter uma resposta direta, então eu posso ter 'ressonancia' com esta garota, e apenas sinto bem. Outra coisa, quando confesso meu amor, eu muito provavelmente apenas digo algo simples como "Eu gosto de você", mas quando eu estou terminando, eu não posso me esquecer rápido, e eu me foco completamente em meu trabalho ou meu hobby, eu acho. E por isso, como estou trabalhando mais arduamente que antes, talvez o resultado seja melhor ainda (risos). Eu tenho amigos que já possuem familia própria com 24 anos de idade, mas por eu não ter certeza com relação a minha situação, então eu não planejo me casar ainda. Entretanto, eu tenho a intenção de tentar, e eu gostaria de ver minhas próprias crianças, e ao mesmo tempo como um homem, eu não quero desistir do que decidi fazer, em vez disso, eu focarei minha mente fortemente para meu ideal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário