domingo, abril 04, 2010

Impressões de News-Sakura Girl

Ei pessoas!! xD

Yes, ainda estou viva xD
Então, vou traduzir o Tv Guide de março desse ano * se naum em engano* onde tem uma matéria do News xD sobre a impressão dos membros com relação a Sakura Girl xD


Shige
De inicio eu pensei que não era uma musica muito estilo NEWS, como.... como se fosse uma musica muito boa pra nós. Mas nós a ouvimos mais e mais, e eu pensei que realmente cabia à nós. NEWS tornou-se adulto. Nossas vozes soam como de adultos e nosso estilo de música tem uma ampla gama. Talvez se fosse um ano atrás nós não pudessemos ter cantado uma música como essa. Minha linha favorita, isso pode até soar mal, mas é minha parte "Nukegara sae kounagouna ni". Isto pode ser dificil de entender, a interpretação, mas eu sinto que constói uma mensagem profunda. Talvez se eu fosse largado por uma pessoa importante... eu não choraria. Eu ficaria depressivo, mas eu não a odiaria. Como se eu não pudesse aceitar a realidade.

Yamapi
É salvo pelo tom brilhante, mas a letra da música é realmente triste, então quando eu canto eu sempre tento ser pego pelo rítmo. A estação no qual Sakura floresce é a primeira das finalizações, há muitas pessoas que terão a experiencia de uma despedida, então eu acho que será um soco em muitos corações. É claro que seria melhor se você não tiver dito adeus para a pessoa que tanto estima, se há amor, você tem que fazer seu melhor e não permitir que isso aconteça, mas algumas vezes, não tem solução. Você deve se esforçar ao máximo. Sendo que é tempo de resolver a dores do coração, vamos valorizar seu tempo, e ouvir nosso CD! Desta veztentareos fazer você se divertir e não te deixar triste.

Koyama
Tem um bom ritmo, mas é uma música triste. Eu acho que pode ser sentida de várias formas, mas dá a impressão de coração quebrado. Todos os membros passaram dos 20, então é uma música que podemos cantar agora. As linhas que eu canto são especialmente dolorosas: "Kotoba no naranai kimi no sayonara ni mada ukeirerarenai koto bakari"(Eu ainda não posso aceitar sua despedida que ainda tem coisas não ditas). Um cara que pode organizar seus sentimentos em palavras é um cara muito forte. Se fosse eu nessas circunstancias, eu acho que eu diria"Espere!". Mas se depois de uma discussão ainda for igual, então não pode ser ajudado. Contra uma recusa clara de uma garota, um homen não pode vencer.

Ryo
Quando eu ouvi a música pela primeira vez, eu pensei: eu amo ela com sua letra triste e sua melodia tocante. Então foi realmente fácil memorizar. A linha que eu mais gosto é "Matte matte bokura no Sakura" (espere espere minha sakura/dance dance minha Sakura). No inicio, antes de ler a letra, eu interpretei como espere, espere, mas... talvez fosse um duplo significado.. Se como nesta canção, eu tiver uma parte da minha pessoa importante, eu não iria prendê-lo ao longo dos anos. Minha mente seria completamente dessa pessoa, mas no fim eu aceitaria a condição.. Eu deixaria o tempo resolver tudo. *nyooooo *-* *

Tegoshi
A melodia é tocante e a letra é maravilhosa. Isso que eu pensei na primeira vez que eu ouvi "Sakura Girl". A palavra rompimento não aparece, mas pouco a pouco a atmosfera...se torna tão triste. O sentimento que a pessoa que você ama está caindo como um sakura talvez não esteja claro. Mas se você terminar com a pessoa que você gosta, você não pode realmente perseguir ela. Se é sua namorada você não iria querer ser repartido certo? Esta música é cheia dessas coisas. É uma música de amor perfeita para pessoas de coração partido, pessoas apaixonadas, então por favor ouçam-na muito durante esta estação!

Massu
Eu acho que o refrão é tocante, cantando é tão legal. Comparar uma garota com flores de cerejeiras que caem vagarosamente mas, pela melodia não ser triste, você pode ouvir várias vezes. Eu acho que se eu fosse rejeitado por uma pessoa importante para mim eu choraria muito. É com muita satisfação que eu recomendo esse novo single, que tem músicas pacificas, mas também tem umas excitantes. Eu amo 'Freedom'. A linha "Vamos livbertar as emoções adormecidas" é ótima. Por favor descubra sua música favorita entre todas! *cara eu sinceramente acho o Massu confuso.. u.u*

Nenhum comentário:

Postar um comentário