segunda-feira, março 29, 2010

You & Jin- Relato de fan

Gente, eu prometi, prometi, prometi... e finalmente eu vou começar a fase relato de fãs do You&Jin.
Eu traduzi tudo... e tem uns mil relatos..
mas eu vou pegar de uma unica pessoa, que confunde menos xD

Outra coisa, não me matem pelas demoras... eu to morrendo.. u.u acho que to sobrecarregada profissionalmente... u.u


Vamos lá

"[tradução de releto de fã] You&Jin solo ao vivo 7-fev.
# O tema do show é denominado "Paz Mundial"
# os lugares para assisitir o show são cadeiras ao redor de mesas redondas em uma área diretamente em frente ao palco. Havia bebidas na mesa.
# Havia vários artistas estrangeiros.
# Jin usou o mesmo tipo de jaqueta que ele usou no ultimo show de "Lands", mas desta vez é branca. Ele usou rabo de cavalo e óculos escuros.

# "Christmas Morning" foi a primeira música. notas muito altas!! Seguido de batidas de bateria, ele cantou e dançou, e também tocou guitarra no meio. Ele parecia estar apreciando totalmente a performace.

# "Keep it up" Jin e 10 'backdancers' estavam batendo palmas juntos, e todo o publico batia as mãos.

# "Wonder" Quando a música começou, o publico foi ao delírio * Kyaaaaaaaaa significa delirio?? huaha sei lá manow.. povo poe as onomatopéias masi nada a ver.. ahuaha*

# " INP" O telão mostrou um vidshot do Jin. Eu acho qeu é o tipo de música do Jin. A dança com os dançarinos foi muito kakkoi!

# "Adjust the Love" A dança no escuro feita pelos backdancers foi lindo. Então Jin cantou a música e dançou com o cara que anunciou o inicio do Show. 2 grandes espelhos ou algo do tipo subiram no palco e cercaram Jin. O telão mostrava cenas como se ele estivesse fugindo de algo e ele próprio estava"saindo de fininho". Jin trocou de roupa e apareceu novamente, Capuz preto e branco, com boné de beisebol, sem os óculos de sol, shorts e nike shoes.

# Ele cantou "A Page". É muito emocionante. É uma música que você não pode parar de ouvir.

# "Lovejuice" Grande excitaçção *ow... oki kyaaaaaaaa~~~~~~ pode ser traduzido assim? cm já disse, odeio onomatopéias.. u.u*

# Então aparece um pouco das cenas de Bandage. Jin estava bebendo água e sussurava algo para Uesato Ryota de FIVE. então ele tirou o chapéu e perdeu o rabo de cabelo *acho que seria soltou o cabelo* Parecia qeu seu cabeloe stava um pouco curto. O comprimento estava certinho rpa se fazer um rabo de cavalo. Nós vimos Natsu cantando "Bandage", não Jin. O telão mostrava o PV de Bandage no fundo.

# "Care" quando a introdução começou, o publico foi a loucura... Eu chorei quando eu vi Jin cantando cheio de emoção com sua cara vermelha por causa disso. é tão bom ouvir essa música nesse primeiro shhow!

~~~ 30 minutos de pausa ~~~

# "Halleluyah" Havia 6 cadeiras no palco e Jin e outros 5 cantores fazendo uma linha. Muito lindo!

# "Change" Soava como uma música familiar. O publico nas cadeiras assistindo também se juntou para cantar. Foi muito emocionante e todo mundo gritava enquanto Jin passava entre eles.

# A tela mostrou Kaneko-ku antes de "Paparats" começar. Kaneko-kun compos a melodia e o Jin fez a letra, então é um rock, e o jin estava gritando, muito fofo!

# "Hey Girl" foi tocada uma música feita com o Ryo. No telão mostraram cenas dos dois fazendo, foi muito fofo. Os poodles da família akanishi tembém estavam no making e havia alguns mangás espalhados

# "Dance corner" Jin dançou alguns tipos diferentes de dança
-World Dance
-Screen Dance
-Trickin dance
-Hip Hop Dance
-algo de um nível muito elevado. Kakkoi e alegre! Os dançarinos eram todos muito bons e todos tinham muto bom humor. Tudo é impressionante. Jin estava todo de branco no cenário e o vídeo foi as vezes engraçado. Ele fez alguams mágicas durante esse momento, coisas comofazer o chapeu levitar e voltar como mágica.

# "Ha-ha" Havia um grande globo inflado que refletia Jin e os outros nela. As batidas da bateria em Ha-ha é muito impressionante.

# ( Não sei exatamente se é sobre "My MP3" ou se é sobre "Reset") O tema era sobre a Terra. O cenário mostrava várias cenas de diferentes países. é uma música doce e calma.

# "Eternal" Jin cantou com muita emoção. Ninguém pode segurar as lágrimas. Sua voz estava incrível.

# Então todos foram para o palco. Jin andou pelo corredor entre dezenas de filas. Ele estava balançando seus braços e fazendo algumas interações com as fãs. ele também se dobrou e agradeceu as fãs de diferentes direções. O publico dizia qeu o Jin cheirava bem. * invejinha.. u.u*
[Algo que aconteceu é que Jin machucou sua mão/dedo quando estava fazendo mágica. Amão tornou-se vermelha(algumas fãs dizem ue o sangue pingava e o chão tava vermelho). Então Jin escondeu sua mão para trás e também em seu bolso, e continuou a performace por mais duas músicas. Depois de Eternal ele tinha sua mão enfaixada.]" *gente, por isso amo o jin, nad abala akela estrutura de o cara*

Bom, é isso aí.. vo trazer todas as traduções, prometo...
só tá meio corrido xD mas eu vo dá um jeito.. XD
e eu odeio definitivamente onomatopéias... u.u

Um comentário:

  1. O Jin deu o sangue literalmente neste show!!

    Como assim o público conseguiu sentir o cheiro do JIn XD?? Mas fiquei com inveja tb! hahahaha

    Ahhh, escutar Eternal e Care ao vivo deve ter sido tão lindo *.*... Eu não sei dizer qual das duas é a mais linda! (E essas são românticas de verdade XD)

    Obrigada pela tradução *.*!

    Beijosss

    ResponderExcluir