domingo, março 21, 2010

Potato (abril de 2010 ) - News e comidas

Tradução de uma entrevista com os membros do News sobre comidas...


MASSU

Eu gosto de Yakitori e gyoza juntos! Se for no jantar eu acho eu poderia comer apenas sushi, gyoza e yakitori em revezamento. São os meus 3 favoritos. Eu não posso classificá-los. Eu gosto de comer sushi e yakitori quando eu estou fora, mas eu amo mais de comer gyoza em casa. Por que é um gosto que eu estou acostumado desde que eu era criança. Quando eu era criança eu costumava ajudar a prepará-los, mas eu normalmente nunca cozinhava. Eu acho que eu gostaria de aprender. Porque um homem que pode cozinhar é legal. Se eu pudesse fazer algo como macarronada com minhas próprias mãos, eu acharia bom.

Recentemente eu estou comendo muitas refeições de Nabe. Nabe são realmente bons quando está frio. Eu amo quando pessoas estão comendo ao redor do Nabe. Motsu Nabe é delicioso! Além do mais, comendo isso você pode adicionar flocos de arroz ou macarrão de acordo com o gosto, mas eu prefiro macarrão. Todos os meus conhecidos preferem zousui, então depois de suas recomendações, eu tentei isto e eu comecei a gostar disso um pouco mais. Mas eu ainda gosto mais de macarrão.

Eu acho que pessoas que podem comer fora sozinhas são muito adultas. Sobre isso, eu fui sozinho comer Yakitori sentado no balcão de uma loja. Eu queria comer Yakitori de toda maneira, eu convidei muitas pessoas mas todos recusaram e eu fui sozinho. Geralmente quando eu saio com alguém eu não escolho os lugares, por que eu não quero fazer as reservas. * lol.. Massu preguiçoso xP* Mas quando eu tenho que fazer, eu faço o meu melhor. Nesses casos eu escolho um restaurante onde eu já tenha comido e achei bom.

RYO

O sabor que eu não posso me esqueçer é o do Chikuzenni da minha mãe. Ela ainda cozinha isto quando eu volto pra casa, é tão bom. Por que é algo que eu como desde criança. Eu amo tudo que minha mãe cozinha. Outro sabor que eu não posso me esquecer é de quando eu fui à França à trabalho: pão frances. Era tão bom. Era com azeite de oliva e manteiga sem sal. naquela vez eu também experimentei o Escargots pela primeira vez, eles eram deliciosos também. * nyaaaa... Ryo acha lesminhas gostosas... nhé...*

Minha comida preferida é arroz. Especialmente quando eu volto de algum outro país, e eu como arroz aqui, faz eu pensar 'é tão booooommmm'. É claro que o arroz é melhor nas refeições. Se eu quiser se agressivo, frito Yakigatou.

Sim, carne vermelha é bom. Pensando sobre o balanço nutiriconal, eu também como muitos vegetais. Sempre quando vou à um restaurante eu peço isso. Recentemente fui à um bar de salada e eu comi muita salada. Ultimamente eu sempre tenho estado com fome.

Meus pontos quando escolho um restaurante?
Talvez meu humor. Se eu estiver com alguém eu não tento satisfazer seu gosto também *Ryo egoísta.. u.u *. Eu sou do tipo: "Eu não quero isso, quero aquilo!" Por isso eu sou o que sempre escolhe o lugar pra comer. É claro se eu estiver de bom humor, tudo está certo e eu faço outra escolha.

Às vezes eu cozinho, mas ultimamente eu não tenho feito isso. Meio ano atrás, 3 amigos meus vieram para minha casa e eu preparei uma refeição, eu não tenho cozinhado desde então.

TEGOSHI

O sabor que eu não posso me esquecer, é claro, é a da comida de meus pais. Mais que qualquer restaurante de alta classe, a comida de casa é a melhor. É por que eles sabem perfeitamente o meu gosto. Mas na realidade eu nunca à um restaurante de alta classe. Meus pais cozinham muito bem. Quando eu era pequeno, eu amava curry, mas agora eu não gosto de nenhuma em particular, eu gosto de tudo.

Às vezes eu cozinho. Não muito frequentemente. Quando eu não tenho nada pra fazer e estou com bom humor, eu cozinho. Ultimamente eu preparei sopa de macarrão.

Além da comida de casa eu gosto de sushi e ramen. Saba Sushi é o melhor. Tonkotsu ramen é meu preferido. Eu posso comer apenas ramen todos os dias! Então, recentemente eu tenho gostado de Ninniku Motsu Nabe. Eu comi isso num restaurante e era ótimo.

O que me faz escolher um restaurante são os sentimentos. Eu posso escolher por mim mesmo, mas se eu estou com amigos eu normalmente digo "Tudo está bom". Na realidade eu não estou muito interessado na comida, então, para mim, tudo é bom. Eu quase nunca acho que uma comida é ruim. Desde que sair pra comer custa, eu sou o tipo que prefere gastar seu dinheiro de outros modos. Hoje de noite eu vou comer Subbon Nabe. É a primeira vez que eu como isso. Honestamente, eu não tenho a menor idéia do que seja subbon, mas eu espero que seja bom.

KOYAMA

Sendo que nós temos uma loja de ramen, o sabor que eu não posso esquecer é o do Gyouza de minha mãe. Ela prepara eles faz 30 anos, antes mesmo de eu nascer, então eu sempre comi eles. Eu acho que eles tem um sabor original, que nunca muda. Acho que é o sabor da massa.

Outra coisa que eu amo comer é pizza! Eu comprei num shopping nos EUA, eu gostei do fato da massa ser tão macia. É tão bom! É claro eu também gosto de ramen. Entre os que minha mãe faz, eu gosto mais do de misso. Eu também amo o simples! Eu também ponho dentro do misoshiro, e se você adicionar tsukemono, é crocante e delicioso.

Eu posso cozinhar. Eu amo comida que geralmente cianças gostam. Como Omorice (arroz com omelete). Agora eu adiciono queijo e leite, eu estou procurando o modo perfeito de fazer os ovos macios. Eu coloco os ovos macios sobre o arroz com ketchup, eu corto no meio e então os ovos caem, gosto disso. Não há anda melhor do que quado você tem sucesso em fazer um bom omelete! Então, eu estou também tentando cozinhar um bom napolitano. Meio ano atrás eu descobri um grande restaurante napolitano. Eu sou do tipo ortodoxo, mas o macarrão e o molho de tomate estava soberbo. Eles também adicionam vegetais como cebolas e pimentas vedes, mas eu não quero insistir muito nisso, é um sabor tão bom que me emociona *alok.. deve ser bom msm*. Eu gostaria de poder cozinhar este sabor ideal também, mas depois de comer nessa loja, eu me pergunto se sou hábil.

Em todo caso, agora posso falar apaixonadamente sobre naplitano por anos! Se eu coninuar com isso, esta noite no fim irei comer isto.

SHIGE

Quando me perguntaram sobre minha comida favorita eu decidi por responder que é a refeição com pescado. Pensando nisso, eu quero comer isto, então eu tenho que aumentar o assunto. Eu comi isto preparando eu mesmo também. Eu peguei ele em dezembro, quando eu fui pescar e estava no meu congelador. Eu pensei que congelando, o sabor manteria o mesmo, então eu descongelei e cozinhei ele. Eu pus arroz e temperos em uma panela de barro, adicionei shoyu e coloquei por cima o pescado cozido.Quando eu levei para o fogão ele estava transbordando.

A primeira vez que eu descobri o pescado foi durante meu colegial. Minha mãe sempre amou tudo que era com arroz, como o pescado ou hitsumabushi. O prato com pescado daquela vez era delioso. O ponto de preparo de um bom pescado e grelhar da pele apenas uma vez. O resultado das minhas pesuquisas: se por fora estiver bem cozido e dentro estiver cru, é delicioso. Pescado é meu orgulho na cozinha. E é muito fácil de fazer.

Eu sou um colecionador de condimentos. Eu também tenho uma gaveta cheia deles e metade da minha geladeira é para condimentos. Se eu encontro lembrancinhas, sais especiais ou algum tempero que me chame atenção eu tenho que comprar. Quando eu fui para Okinawa com o Koyama em janeiro também, eu comprei kooreeguusu. Pode ser colocado no Soba, quando eu era pequeno era bem forte para mim, mas agora eu amo essas comidas picantes tanto como esse molho. Eu coloco sempre no tofu fervido. Recentemente eu tenho pensado sobre dietas, eu frequentemente como tofu cozido, preparado por mim, mas eu tenho algumas duvidas sobre isso.

YAMAPI

Eu não posso me esquecer do sabor do CurryRice do meu colégio. Cenouras, batatas, cebola, carne de porco, era um curry rice muito normal, mas era delicioso todo dia. Alguns dias eu comia Soba ou Udon, mas geralemnte eu comia curry. Se alguma vez eu decidisse que gostava de algo, eu tinha que comer isso sempre. Durante as filmagens de Code Blue também, eu sempre comia curry na sala de jantar dos estúdios. Eu colocava vegetais nele, eu acho que ficava uma refeição balanceada. Então, no inverno é frio, por isso eu prefiro comer o curry quente do que o bento frio.

Curry é a minha única comida preferida. Há também ramen, yakiniku, soba. Basicamente eu amo comida de carboidratos, não há nenhuma que eu não goste. Eu também estou de boa com bakuchii, que é odiado por muitas pessoas. Eu gostava dele antes.
Algo que eu amo recentemente? Apenas curry. Eu os tenho dia e noite, eu gosto tanto, que eu posso viver apenas com isso. Ontem de noite também, eu saí pra comer. Quando eu pens ei sobre o que eu ia comer, eu percebi uma loja de curry bem ajeitada, então eu entrei lá.
Eu amo curry, ramen e soba.

Falando sobre soba, eu amo o soba de Okinawa! A primeira vez que eu comi eu fiquei comovido. Eu podia comer isso todos os dias também. Talvez eu consuma muito carboidrato. Entretanto, eu gostaria de provar todas as comidas possiveis do mundo. *cara.. ainda bem que o Pi malha, luta boxe, grava, tem aula de dança, ensaia,tem a vida agiada e gasta essas calorias...se fosse eu eu não apssaria da porta comendo só carboidrato O.O*

O que eu quero comer hoje de noite? Eu não posso pensar em nada a não ser curry. Talvez também chaahan. Eu como apenas carboidratos, mas eu penso muito sobre minha nutrição. Eu bebo suco de vegetais e eu me esforço para come-los

Eu nunca cozinhei. Talvez eu devesse tentar, mas no fim eu me irritaria com isso. Mas eu sou bom em frituras! E nos temperos de comida, mas eu sou muito ruim na cozinha e em por as coisas em ordem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário