terça-feira, março 09, 2010

Ninomiya Kazunari -DUET 12/2009

Entrevista do Nino para a Duet de dezembro do ano passado xD
A entrevista fala de como o Nino se ve em periodos diferentes de anos, e o que o Nino ahca qeu acontecerá com os membros do Arashi
Como sempre digo, minhas traduções não são ao pé da letra, então, honto gomen u.u


Eu mesmo, em 5 anos:

Eu estarei com trinta e um, certo? E com muitos calouros depois de mim também. Eu estou no meio agora (uma situação onde eu tenho cerca do mesmo número de calouros e veteranos), então eu estarei entrando em um período onde finalmente terei mais calouros que veteranos. Independente disso eu estarei dando no meu trabalho tudo que posso. Nada de muito irá mudar. E Riida estará com 33 certo? Ele certeamente estará fazendo concertos assim como eu também. Minha vida pessoal não mudará, eu ainda estarei jogando games e aprendendo truques de mágica (risos)


Eu mesmo, em 10 anos

...36. Homem do ano? Esta é a idade que Sakamoto-kun( membro do V6) tinha quando estava em Inoshishi-seven, então isso significa que eu ainda trabalharei duro! No entanto, concertos e segmentos acústicos tornarão distantes, sim? Se eu tenho 36 anos, eu provavelmente estarei casado com filhos? * Huumm provavelmente, pena que naum comigo u.u* De acordo com Miura Tomokazu-san (co-ator em Ryousei no Kizuna), pelo tempo que demora para as crianças crescerem e se tornarem adultos e eu puder passar um tempo sozinho com a 'patroa', acontecerá quando eu já estiver com 50 ou 60 anos. Então eu penso em ter filhos ainda jovem...


Eu mesmo, em 20 anos:

Eu estarei com a idade de (Takahashi) Katsumi-san, não estarei? Assim como Katsumi-san, eu gostaria de beber com os mais jovens e coisas do tipo. Se eu estiver atuando ainda, eu levaria um ator jovem pra beber e contar sobre meu heroísmo do passado. Eu quero alimentar minha glória passada (risos) " Eu estive em Hollywood! Isso me trás lembranças..." coisas como isso (risos). As crianças estariam crescendo e me diriam, " Pai, por favor, acalme-se no trabalho!" Quando eu assisitir Music Station, eu me lembrarei e direi "Seu pai apareceu nesse programa também!" Quando o top 100 saísse e nossa música de Debut "A.RA.SHI" aparecesse na 60° posição, eu diria, "Olha lá!" Se eu estiver casado, eu certamente gostaria de criar uma estação onde nós estaremos todos juntos. Apenas deixe-nos criar a segunda geração de Arashi! Quando as crianças agirem exatamente como nós, nós diremos, "Sem dúvida que são nossos filhos!" (risos)


O Futuro do Arashi (daqui a 10 anos):

Sho-kun será(ainda será) um jornalista. Eu acho que ele ainda estará noticiando em um jornal em 10 anos. Você conhece o Riida, ele agora está tão fixado na pesca, mas eu tenho oa sensação de que ele retornará eventualmente para a pintura.Isso parece combinar muito mais com a personalidade dele, não acha? Jun-kun provavelmente atuará na posição de um produtor de concertos ou diretor, e viajará pelo mundo. Aiba-kun falará com animais como se fosse uma coisa normal a se fazer. Você não acha que isso pode realmente acontecer? (risos)


Coisas recentes:

Nós finalmente anunciamos o inico do filme GANTZ. Eu simplesmetne estou ancioso por isso. Eu gostaria de aparecer num filme do qual eu sou fã, e isso é ótimo. Estou ancioso pela colaboração de Matsuyama Ken'ichi-kun também. Faz algum bom tempo desde que eu trabalhei com alguém que não é meu calouro da compania (Johnny's). Eu acho que há muitos fãs do GANTZ lá fora ( eu sendo um deles), então darei o meu melhor. Isso inclui as cenas de ação \o/ *naquele gesto típico de Nino, levanta um braço mais que o outro, de punhos fechados xD, de quando vence algo, ou deu certo, ou tá excitado xD*


Fonte: Live journal

Nenhum comentário:

Postar um comentário