quarta-feira, março 10, 2010

News Question 10 - Wink up Abril 2010

Q1 Quando você pensa em um novo periodo na escola, você pensa em novas responsabilidades. Por favor, indique qual responsabilidade melhor se ajusta a você ( Tegoshi dará uma de Yamapi)
Yamapi: Cuidaria do almoço do colégio (risos) (não é realmente uma responsabilidade mas ele estaria mudando o almoço do colégio)
Koyama: Membro do comite de agricultura
Ryo: Ummm~membro do comite publico moral
Shigue: eu gostaria de ser pesponsável pela Educação física, certeza ( isto é uma coisa decidida)
Massu: Algo como estar no grupo audiovisual? (algo que use sua voz)
Tegoshi: Moral publica! ( ele tem a imagem de ser sério, mas ele não parece gostar de fazer algo fácil de acordo com o delineamento do trabalho)

Q2. Para os uniformes das meninas, qual você acha melhor, um laço ou uma gravata?
Yamapi: Tanto faz, pra mim qualquer coisa tá bom.
Koyama: Um laço
Ryo: Ainda tem gente qeu usa gravata? Um laço está bom
Shigue: Eu realmente prefiro que uma garota use uma gravata
Massu: Gosto de ambos!
Tegoshi: Gravata

Q3. Se eles tivessem esse clube de atividades seria divertido" Agora, monte um novo clube de atividade
Yamapi: Boxe
Koyama: Um clube onde você possa viajar Onde se você tiver um pouco de folga, você possa viajar)
Ryo: Um grupo associado ao clube de pesquisa
Shigue: Um clube de 'Cola' não seria bom? ( nós poderiamos beber Cola de diferentes lugares e compara-los, e então no final nós faríamos nossa própria cola. O lider do clube seria Koichi-kun)
Massu: Um clube de teste de comida de vários restaurantes *lol mMassu não engorada de ruim mano" ele só pensa em comida..hauha*
Tegoshi: Um clube de futsal

Q4. Qual seu evento favorito da escola?
Yamapi: Undokai *ou atividade de atletismo*
Koyama: Um~~ Mudança de aula
Ryo: O aniversário da criação da escola (Eles dão esse dia de folga certo?) * Ryo preguiçoso... *
Shigue: Excurções
Massu: Undokai
Tegoshi: Undokai

Q5. Com qeu tipo de garota você ficaria feliz se sentasse perto de você?
Yamapi: A garota que eu gosto
Koyama: Uma garota que fale comigo facilmente
Ryo: Uma garota fofa
Shigue: Uma garota que estude, seja fofa, e tenha boa caligrafia ( Se eu pegar suas anotações emprestadas, estará fácil de entender e eu ficarei feliz!)
Massu: Uma garota com quem eu me de bem ( mas eu gostaria de uma parede do outro lado!)
Tegoshi: A "Madonna" da escola * Tegonyan sem vergonhaaa *

Q6. Como você faria quando sentisse sono durante a aula?
Yamapi: Quando eu estava sonolento, eu dormia ( eu pensava qeu não tinha a menor importancia se minah tecnica para esconder estava sendo descoberta)
Koyama: Eu durmo! ( Eu dizia "Eu estou com sono!!" e então dormia)
Ryo: Eu dormia ( Eu não tentaria)
Shigue: Dormia
Massu: Eu bateria na minha cara com as duas mãos
Tegoshi: Eu dormiria ( quando estou com sono, eu durmo!)

Q7. quando era o momento de trocar de lugares, onde você prefiria, perto da janela ou perto da saída para o corredor?
Yamapi: Por ser uma sala, perto da janela
Koyama: Perto da janela é bom
Ryo: Perto da janela
Shigue: Perto da janela direita!
Massu: Perto da janela
Tegoshi: Perto do corredor

Q8. Quando você estava no colegial, os sapatos que você usava pra ir para a escola eram tenis ou sapatos?
Yamapi: Sapatos
Koyama: Eram sapatos
Ryo: Tenis
Shigue: Sapatos (eram sapatos marrons)
Massu: Sapatos
Tegoshi: Sapatos

Q9. Se você pudesse escolher a cor de seu uniforme, qual seria?
Yamapi: Algo como verde (Por que o meu foi verde, mas verde parece tão normal não é? É por isso)
Koyama:Branco
Ryo: Rosa (risos) *huahhuaha Ryo apresentando seu lado humorista xP*
Shigue: Seria preto
Massu: Seria roxo
Tegoshi: Preto!

Q10. Por favor, desenhe um carneiro

para ver os desenhos clique aqui



Nenhum comentário:

Postar um comentário