segunda-feira, março 01, 2010

Arashi : alta popularidade

É algo meio antigo, mas por ser Arashi, até compensa repetir XD


Arashi Around Asia 2008

Há quem acredite que a fascinação por Boybands é coisa apenas de adolescentes do sexo feminino. Se você pensa assim, pense de novo. A popular Boyband japonesa, Arashi, tem tido uma base de fãs extremamente diversificada, atraindo a admiração de homens mais velhos, usando a imagem de "vizinhos/ amigos de infância". Os cinco membros que debutaram em 1999, tiveram um ano de 2009 muito ocupado, com um número grande de sucessos no caminhar de seus 10 anos, aparecendo também pela primeira vez no programa Kouhaku Uta Gassen.
O grupo considerado " best selling" no Japão, tem 6 programas regulares na TV e nove comerciais, do grupo todo ou só de algum membro, é formado pelos membros Ohno Satoshi (29), Sakurai Sho (28), Aiba Masaki (27), Ninomiya Kazunari (26) e Matsumoto Jun (26). *lol grande novidade né, eu sei, eu sou uma anta....* A rede de TV NTV está usando uma de suas músicas como música tema das Olimpiadas de inverno, o qual o membro Sakurai Sho, apresentador da parte de esportes do programa NEWS ZERO, está cobrindo.

Há quem diga que o motivo para esse "boom" de fãs do grupo, de diversas faixas etárias e de ambos os sexos, vem pelo fato deles parecerem ser muito próximos. Yoshizuki Takeuchi, de 54 anos, diz qeu assisitiu um DVD do Arashi de 4 anos atrás e ficou impressionado o quão proximos eles são um do outro. Takeuchi, que iniciou um blog para fãs de Arashi, disse: " Com a sociedade japonesa cansada das crises economicas, as pessoas estão provavelmente estão buscando por algo para se acalmar."
Especialistas do setor de entreterimento dizem qeu a popularidade de Arashi é rápido, recuperando o atraso, ou até mesmo superando, a antiga Boyband de sucesso SMAP, também da JE, que molda os ídolos pop masculinos.
" Outros ídolos, inclusive o SMAP, tender a ser exibicionistas, mas o Arashi não, eles mesmos não conseguem, pois eles cometem um engano, e riem de seus próprios erros, o que faz as fãs acreditarem que eles estão sendo verdadeiros", diz a escritora Mika Naito


E é isso ae..
essa noticia tem um tempo que tá rodando e tals.. mas ah, é sempre bom firmar que Arashi não é a boyband só das menininhas bobinhas, e a gente percebe isso pelas músicas deles, que eles agora estão agradando diversos públicos, inclusive de adolescente do sexo masculino no nihon xD
YAY Arashão fazendo sucesso com os boys do nihon xD isso me deixa feliz xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário