sexta-feira, fevereiro 26, 2010

Carta aos membros de Arashi

Na Anan de 29/07/2009 teve uma matéria com o Arashi. Cada membro fez uma carta para os outros membros e tals xD

Bom, é meio grande, então vou dividir por partes...Como vou estar traduzindo do vietnamita *ainda naum sei cm to fazendo isso u.u*, acho que tem umas coisas meio estranhas/fato..mas vamos ver xD

A primeira parte é do Ohno xD

"Sem pressa, dia após dia, apenas atuando devagar
Por que não ser absoluto quando Arashi possui esse sentimento?"

Com a pele bronzeada, a cara calma, se sentindo em casa - esse é o Ohno Satoshi, que está ocupado desde o dia 10 com o Dorama 'Uta no Onii-san'.
" Filmar por três meses é árduo, mas quando terminar, eu me sentirei satisfeito. Agradeço a equipe, são ótimos. E eu percebi algo, enquanto filmava eu ia pescar bastante. Por outro lado, quando estava com o tempo livre eu queria pescar, em outras palavras, sempre qeuro pescar."
" Todo mundo me diz que 'Arashi é incrivel, né?', mas não há um senso de realidade nisso. Mesmo no nosso 10° aniversário, só havia o sentimento de 'Ah, já são 10 anos?'. Isso é o resultado de passar a viver cada dia casualmente, or isso, não é gratificante Arashi ter esse tipo de sentimento? Embora eu seja assim agora, eu costumava estar atento a cada detalhezinho, como todo tipo A (sanguineo) e sempre me preocupava com as coisas. Mas agora o sentimento é mais como 'Vamos devagar'. Talvez meu sangue tenha mudado para o tipo O (risos)"

"As pessoas me dizem 'Grande Arashi, né', mas não sinto isso. Mesmo em nossos 10 segundos, eu sinto ' Ah, já é 10 anos?' Isso é resultado de um dia que se passou com calma, por que eu não sito o qual grande Arashi é? embora o Arashi, e eu também, sabemos de feedbacks sérios. Eu centralizava nas pequenas coisas, como todo tipo A(sanguineo) faz, ancioso com tudo. Mas agora tudo está masi para 'vamos devagar, apenas fazer'. Eu posso virar o tipo O (risos)."

"Preparado pros 30? Não. É muito confuso, por iso quero comemorar um novo choque dos 30 anos. Mas eu ainda sou apenas um garoto idiota. Este sou eu, mas todos os outros membros se tornaram confiáveis e sabem. Eu gosto de pessoas me seguindo confortavelmente (risos). No nosso 10° aniversário posso fazer pilau *comida de arroz* razoável e aberto *não sei exatamente o que é Pilau, e nem sei como é.. só sei que é comida, e feita com arroz*. As pessoas estarão comendo e então 'eu irei pra cama?' "

" Com a pesca, é gratificante pra mim quando estou simplesmente indo para o mar, para mim não é nada de tempo. Eu ainda posso recorrer a isso. quando eu olho para o papel, eu não penso em nada. Agora o dia pode estar chegando, por isso espero por isso. Por que mesmo que eu me aposente, eu também adicionarei meu cansaso (risos)."

Para Jun: eu qeuro vê-lo tendo raiva
Quando eu conheci Matsujun, ele era novo e parecia ótimo e tão pequeno. Além disso, ele tambémusou honorifics *só pra constar, honorifics seriam os termos -chan,-san,-kun,etc* comigo, de com muita covardia. Eventualmente ele foi conversando comigo de forma mais próxima. Uma vez, há muito tempo, nós nos tornamos rivais próximos de outros autores. Eu me lembro que muitas vezes se vêem cinco minutos antes do show começar. *eu realmente não entendi isso aqui, me desculpem T.T*. Embora levemos muito a sério, se você for fazer isso novamente nesse momento, provavelmente rolariamos de rir da distancia. Matsujun pode ser visto como muito sério, mas ele é gentil e atento a pequenas coisas. Quando ele quebra pauzinhos, ele classifica-os no mesmo instante. Certamente muita meninas ficam muito interessadas quando vêem ele. Se tivessemos momentos livres, tenho certeza que iria com Matsujun para um parque jogar badminton. Eu gosto de ver seu rosto de dúvida, e dele dizer: 'Isso é confuso!'(risos). No entanto, ele unca faz isso e apenas brinca comigo com um sorriso no rosto. Esse é o estilo Matsujun =).

Para Sho-kun: O fracasso é a atração de Sho-kun
Costumo responder aleatoriamente à Sho-kun e muitas vezes saio com ele. Fiquei realmente surpreso quando eu encontrei Sho-kun entre dezenas de milhares de pessoas no Festival Tenjin em Osaka. Como temos esta telepatia razoável? quando os sonhos começam a se realizar pra ele, eu realmente fico feliz por ele. Costumo ver Sho-kun nas suas apresentações de notícias na TV. Por eu não poder fazer o que ele faz, eu o acho ótimo. A orientação de não tê-lo em nosso programa... Por que isso? Mas é a característica de Sho-kun, assim como qualquer um tem uma. Eu também adoro as fotos de Sho-kun. Se tivesse uma filha, certamente o amaria. Quer dizer, você sempre vai rir de doer a barriga vendo ele numa disputa/jogo. Antes, Sho-kun e eu fomos juntos para uma revista, onde nomeamos com palavras as sentenças. Eles prometeram ter o seu melhor certo? Eu prometo não me esquecer de ser melhor!

Para Aiba: O segredo da verdadeira relação com o tempo, pois sentimos mesmo não falando
Durante o início de nossas carreiras, geralmente tinhamos que ir a locais diferentes e estar em hotéis diferentes, e eu sempre estava no mesmo quarto que Aiba-chan. Mesmo quando tinhamos 10 horas de tempo livre, nós dois apenas deitávamos em nossas camas e assistíamos TV sem dizer nada. Você sabe, mesmo se você não disse nada, estando com Aiba-chan você se sente bem. Aiba-chan é engraçado nos nossos shows. esmo depois de 10 anos, ele é sempre assim. Aiba-chan na realidade é muito atrapalhado, quando dançamos permanece sempre no ultimo set. Eu sei disso. Eu quero apenas dizer: ' não se force muito'.Eu sei o que dizíamos na época em que íamos a bares em Ginza. eu nunca entendi por que há locais pra adultos como Ginza. Além disso, eu não gosto de sair e gastar meu dinheiro(risos). Nós temos um novo acordo de ir num bar? Dessa vez eu pago.

Para Nino: Eu realmente me espanto com sua mágica.

Eu não tenho nenhuma palavra pra descrever a admiração de fora do Nino, a não ser 'Tudo'. Se eu descrever Nino em uma frase seria: ' homem todo poderoso!'. Especialmente pela minha grande admiração pela mágica dele. Pois as pessoas se esquecem de tudo sobre a interpretação na mágica e prestam atenção só nas mãos do Nino, sem tecnologia (risos). Minha maior realização com Nino é OhMiya SK. Nosso forte é... mas eu quero voltar com Ohmiya SK frequentemente. Se tiver tempo livre, por que não? Nino e eu, com certeza levaremos a peça à um nível superior. E eu vou ver comentários como 'Seu todo poderoso' surgir. Esta história é um caso, e eu não penso em perder para o Nino. Por exemplo, se chamassemos o Nino de Roppongi Hills, eu seria o Mid Town. Coisa desse tipo (risos). Eu não entendo, qual a razão?

lol é isso aí....
tem umas coisas que estão confusas mas eu peço encarecidamente que me desculpem.. e peço a compreensão de todos, mas é que o texto que eu peguei tava em vietnamita, e eu tive que utilizar de todo meu cérebro e minha paciencia de procurar nos dicionários e blás pra tentar traduzir....

vou tentar por a parte do Nino em Breve xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário