terça-feira, janeiro 19, 2016

Yumiya se despedindo do Yoshi Yoshi

Eu estou tem tipo... dia pensando nisso.

 E tem dias que estou pensando na melhor forma de fazer isso, mas não consigo achar uma maneira mais fácil pra mim, de demonstrar o quanto eu sinto em tomar essa decisão
Bom, serei direta. Decidi parar de escrever no Yoshi Yoshi, e os motivos são diversos mas confesso que a falta de tempo e de uma internet estável tem me causado muitas complicações.

Essa não é exatamente a primeira vez que eu pensei em parar de escrever aqui e postar coisas sobre os Johnny's. Quando a onda Kpop chegou e começaram a me pedir atualizações de kpop, isso me deixou bem desanimada, mas acabei ignorando essas pessoa e mantive o máximo que pude do blog.

Quando eu comecei a escrever nesse blog, eu queria falar de Johnny's e do que eu gosto das coisas do Nihon. Mas Johnny's sempre foram a minha prioridade. Videos, musicas, noticias, comentários, downloads.. me deixava feliz compartilhar essas coisas com todos. E ver as pessoas aproveitando e conhecendo sempre mais. E então começaram a comentar nas minhas postagens falando que começaram a gostar de Kanjani ou Arashi por minha causa.. nossa eu morria de felicidade. E ainda fico feliz em poder contribuir para que as pessoas possam conhecer cada vez mais esses meninos.

Nessa época do comecinho, eu ainda vivia as loucuras do não dormir direito, rs. e não trabalhava e tals. Com a idade, as responsabilidades aumentaram. E com mais responsabilidades, o meu tempo foi diminuindo, e com a idade meu cansaço começou a aparecer rs. Agora, além da internet ser instável, eu ainda tenho relatorios pra ler, escrever analisar, e isso toma muito do meu tempo, e acaba que quando tenho um descanso, a tela do computador é a ultima coisa que quero na frente.

Me doeu tomar essa decisão, e não sei se muitas pessoas se afetarão com isso e se alguém vai realmente sentir falta de eu postar aqui, mas eu tinha no blog meu escape do mundo real pra viver meu mundinho Johnny's doramas e afins.

Não pretendo cancelar a página. Acredito que alguns dos links de download ainda estão ativos, pelo menos os de mediafire. então quem sabe algumas coisas ainda podem ser achadas aqui e as pessoas podem aproveitar nem que seja um pouquinho.

Não desaparecei totalmente do Blogger. Meu blog de tradução, com a Kimi vai continuar na ativa, com postagens raras mas na ativa rs, e espero que a gente se encontre por la.

Agradeço a todos que me acompanharam nesses anos de Yoshi Yoshi. Foram anos divertidos onde pude aproveitar muito e conhecer algumas pessoas.

E visitem o Ongaku Dake ^.^

See ya guys

*chorando aqui*


3 comentários:

  1. sacanagem descobri esse blog agora XD
    tava tão lindo *-*
    detesto kpop tmb rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      desculpa por ter parado com o blog TT-TT

      Eu não detesto kpop na real.. até gosto bastante de um grupo de kpop, e um indie band, mas sinceramente me pedirem pra mudar a diretriz do meu blog pra agradar kpoppers é uma merda. não faria nem ferrando, sem contar que a maioria desses grupinhos de kpop surge e some depois de dois anos e cada ano surge uns dez. não tenho saco pra isso kkkk

      Excluir
    2. Nossa, que triste. É realmente uma pena que o blog não vai continuar. Pra quem tenta acompanhar algum grupo Johnny's não é muito fácil encontrar as noticias, e esse era o site em que eu tentava me manter atualizada, apesar não não visitar seu blog cm tanta frequencia. Mas de qualquer forma muito obrigada por tudo que vc compartilhou aqui. ^^

      Excluir