domingo, junho 07, 2015

Nagase Tomoya interpreta um demônio em "TOO YOUNG TO DIE!"




Nagase Tomoya, membro de TOKIO, irá estrear em filme dirigido e escrito por Kudo Kankuro, junto com o ator Kamiki Ryonosuke. O filme tem o título "TOO YOUNG TO DIE! Wakakushite Shinu", e fala sobre um estudante chamado Daisuke que morre acidentalmente antes de poder confessar seu amor à uma colega de classe.
Daisuke, interpretado por Kamiki, vai para o inferno onde se encontra com Killer K, um guitarrista e vocalista do Jigoku-zu e também o conselheiro do clube de música do Colégio Agricola do Inferno.


(C) @tekuteku55555
Killer K, interpretado por Nagase, poderá ajudar Daisuke à ressucitar usando um treinamento especial de demônio, e assim Daisuke poderá enfim declamar seu amor.
Nagase também será o guitarrista e vocalista de uma banda de rock do Inferno, havendo cenas em que ele irá tocar canções originais para o filme, e Kamiki , que também fará parte da banda, já está tendo aulas intensivas de guitarra e vocal para o papel.
Essa não é a primeira vez que Nagase trabalha com Kudo, estando em dramas como "Tiger &Dragon", e "Ikebukuro West Gate Park", assim como o primeiro filme que Kudo dirigiu, chamado "Yaji e Kita :The Midnight Pilgrims"
Em todos os trabalhos Kudo coloca Nagase em um papel de mal, e em "TOO YOUNG TO DIE" não seria diferente, já que ele faz um demônio., tornando-se irreconhecível embaixo de sua maquiagem vermelha. 
Nagase e Kamiki também já trabalharam juntos em "Mukodono!" em 2003, e ná época Kamiki ainda estava no terceiro ano.

“TOO YOUNG TO DIE! Wakakushite Shinu” comoçou a ser filmado em maio e a previsão é que esteja nos cinemas no próximo ano. 

Um comentário: